Férias trazem estreias às telas do Discovery Kids em julho

Divulgação

Julho é tempo de estreias no Discovery Kids! Durante todos o mês, o canal exibe safras inéditas de três de suas séries de sucesso: THE DOG & PONY SHOW abre a temporada dos novos episódios na segunda-feira dia 5, às 15h30; na semana seguinte, também na segunda-feira, dia 12, às 9h30, é a vez de 44 GATOS (44 Cats) ganhar novos episódios; no dia 19, outra segunda-feira, os MINI BEAT POWER ROCKERS entram em cena com as suas novas aventuras a partir das 11h25.

THE DOG & PONY SHOW é protagonizada por Dog, um cachorro pragmático, e Pony, um pônei atrapalhado – a dupla de amigos decidiu deixar o mundo mágico de Fiorde Colorido e se mudou para Unicidade, um centro urbano onde os dois vivem com entusiasmo a imperfeição do mundo dos humanos. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações da vida em Unicidade, descobrindo e crescendo juntos – uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.  

No primeiro dos novos episódios Dog e Pony encontram sua amiga humana Misty fazendo uma manifestação em prol dos animais sem abrigo. A dupla decide trabalhar em equipe com Misty no resgate de animais abandonados e ajudam a encontrar-lhes novas casas. O plano é perfeito e a intenção é a melhor possível, mas, tratando-se de Dog e Pony, sempre haverá enrascadas e magias com resultados indesejados no meio do caminho.

Na segunda-feira seguinte, dia 12, Lampo, Milady, Pilou e Polpetta protagonizam a nova leva de 44 GATOS, animação inspirada na clássica cantiga italiana "44 Gatti". Os quatro são gatinhos sapecas e muito espertos que moram juntos na casa da Vovó Pina, a senhora adorável que cuida deles. A turma de 44 GATOS tem um talento especial: os quatro bichanos da Vovó Pina formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são verdadeiros astros do gatil! Em cada episódio, o grupo se depara com desafios que enfrenta com a ajuda da amizade, do bom-humor, da colaboração mútua e da grande paixão pela música.

No episódio que dá início aos inéditos, os Buffycats estão entediados, cansados de brincar sempre com o mesmo pneu. Eles têm a ideia de trocar o pneu por outros brinquedos e o oferecem a seus amigos. De troca em troca, eles vão experimentando outros brinquedos até que se deparam de novo com um famigerado pneu – utilizando a imaginação e com uma ajudinha do acaso, o pneu vai se transformar no brinquedo mais legal do mundo!

Por fim, MINI BEAT POWER ROCKERS ganham novos episódios a partir da segunda-feira, 19. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a animação acompanha as aventuras de My0, Carlos, Fuz e Wat, uma banda de bebês que são melhores amigos e sonham em ser o maior grupo de rock da história.  Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos, porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo para se conectar ao universo das redes digitais.

No primeiro dos novos episódios, Dolores cria uma invenção misteriosa e a esconde dos Power Rockers, deixando os bebês curiosos. Eis que chega ao berçário o Bebê Espião e os pequeninos colocam em curso um plano para desvendar que invenção é essa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem