Férias trazem estreias às telas do Discovery Kids em julho

Divulgação

Julho é tempo de estreias no Discovery Kids! Durante todos o mês, o canal exibe safras inéditas de três de suas séries de sucesso: THE DOG & PONY SHOW abre a temporada dos novos episódios na segunda-feira dia 5, às 15h30; na semana seguinte, também na segunda-feira, dia 12, às 9h30, é a vez de 44 GATOS (44 Cats) ganhar novos episódios; no dia 19, outra segunda-feira, os MINI BEAT POWER ROCKERS entram em cena com as suas novas aventuras a partir das 11h25.

THE DOG & PONY SHOW é protagonizada por Dog, um cachorro pragmático, e Pony, um pônei atrapalhado – a dupla de amigos decidiu deixar o mundo mágico de Fiorde Colorido e se mudou para Unicidade, um centro urbano onde os dois vivem com entusiasmo a imperfeição do mundo dos humanos. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações da vida em Unicidade, descobrindo e crescendo juntos – uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.  

No primeiro dos novos episódios Dog e Pony encontram sua amiga humana Misty fazendo uma manifestação em prol dos animais sem abrigo. A dupla decide trabalhar em equipe com Misty no resgate de animais abandonados e ajudam a encontrar-lhes novas casas. O plano é perfeito e a intenção é a melhor possível, mas, tratando-se de Dog e Pony, sempre haverá enrascadas e magias com resultados indesejados no meio do caminho.

Na segunda-feira seguinte, dia 12, Lampo, Milady, Pilou e Polpetta protagonizam a nova leva de 44 GATOS, animação inspirada na clássica cantiga italiana "44 Gatti". Os quatro são gatinhos sapecas e muito espertos que moram juntos na casa da Vovó Pina, a senhora adorável que cuida deles. A turma de 44 GATOS tem um talento especial: os quatro bichanos da Vovó Pina formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são verdadeiros astros do gatil! Em cada episódio, o grupo se depara com desafios que enfrenta com a ajuda da amizade, do bom-humor, da colaboração mútua e da grande paixão pela música.

No episódio que dá início aos inéditos, os Buffycats estão entediados, cansados de brincar sempre com o mesmo pneu. Eles têm a ideia de trocar o pneu por outros brinquedos e o oferecem a seus amigos. De troca em troca, eles vão experimentando outros brinquedos até que se deparam de novo com um famigerado pneu – utilizando a imaginação e com uma ajudinha do acaso, o pneu vai se transformar no brinquedo mais legal do mundo!

Por fim, MINI BEAT POWER ROCKERS ganham novos episódios a partir da segunda-feira, 19. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a animação acompanha as aventuras de My0, Carlos, Fuz e Wat, uma banda de bebês que são melhores amigos e sonham em ser o maior grupo de rock da história.  Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos, porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo para se conectar ao universo das redes digitais.

No primeiro dos novos episódios, Dolores cria uma invenção misteriosa e a esconde dos Power Rockers, deixando os bebês curiosos. Eis que chega ao berçário o Bebê Espião e os pequeninos colocam em curso um plano para desvendar que invenção é essa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato