Band transmite GP da Estíria de Fórmula 1 neste domingo

Reprodução

A Band exibe neste domingo (27), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Estíria, oitava etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em um percurso de 4,318 km, com 71 voltas e 10 curvas, no circuito Red Bull Ring, que fica localizado em Spielberg, na Áustria. O vencedor da última prova na pista, em 2020, foi o britânico Lewis Hamilton, com a Mercedes.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

Ainda no domingo, às 12h50, vai ao ar a segunda fase da temporada 2021 da Copa Truck, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Mauricio Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a competição de caminhões para duas corridas. O campeão da edição passada foi o piloto pernambucano Beto Monteiro, da equipe R9 Competições.

No sábado (26), às 9h30, a emissora exibe para São Paulo e outras praças* a classificação da oitava etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. 

A Band também apresenta neste fim de semana a segunda parte da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil. A categoria chega para mais uma rodada dupla, com corridas no sábado, a partir das 13h15, e no domingo, às 14h15, no Autódromo Internacional de Curitiba. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

* Band SP, Band Brasília, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado, às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Manaus-AM e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Serginho Góes.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Ituano-SP. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, às 16h, o São Paulo encara o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Souza.

A programação esportiva chega ao fim às 21h30 com as emoções da NBA. O Atlanta Hawks enfrenta o Milwaukee Bucks com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato