TV Cultura exibe concerto da OSM em homenagem a Bruno Covas

Divulgação

A TV Cultura exibe neste domingo (27/6), o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo em homenagem ao ex-prefeito Bruno Covas, falecido em maio de 2021. A apresentação, realizada no Theatro Municipal de São Paulo, tem participação especial do Coro Lírico Municipal de São Paulo e do maestro João Carlos Martins. Vai ao ar inédito a partir das 23h.

O concerto conta com composições de Beethoven, Maurice Ravel e Heitor Villa-Lobos. O repertório ainda inclui o hino do Santos Futebol Clube, time de Bruno Covas, sob a batuta do maestro Roberto Minczuk.

O maestro João Carlos Martins, em solo, apresenta o Concerto para piano n.27 K595 em Si bemol Maior: Larghetto, de Mozart. E o público ainda confere um medley de canções do Sepultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato