BET Awards 2021 anuncia artistas que se apresentarão na cerimônia

Reprodução

O BET (Black Entertainment Television) International anuncia que Andra Day, City Girls, DaBaby, DJ Khaled, H.E.R., Jazmine Sullivan, Kirk Franklin, Lil Baby, Lil Durk, Migos, Moneybagg Yo!, Rapsody, Roddy Ricch, Tyler The Creator irão se apresentar no BET Awards 2021. Além disso, as revelações Tone Stith e Bree Runway receberão o BET Amplified Stage, o selo de aprovação musical da BET Music para as novidades no mundo da música.

"A medida que voltamos ao vivo, nesse ano, com a maior noite da cultura, o show também trará muitas estreias - incluindo o maior número de performances em 21 anos de BET Awards. Os espectadores podem esperar vários momentos de surpresa", disse Connie Orlando, EVP de especiais, programação musical e estratégia musical no BET. "Alguns dos maiores talentos da atualidade se juntarão a nós em nosso retorno a Los Angeles para uma noite inesquecível de celebração da excelência negra", afirmou ele.

Apresentado pela atriz, cineasta e filantropa Taraji P. Henson, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®, o BET Awards 2021 será exibido ao vivo pelo canal BET Pluto TV, através do serviço gratuito de streaming Pluto TV, e também pela MTV, no dia 27 de junho, às 21h. O BET Awards também homenageará Queen Latifah com o prêmio BET Prestigious Lifetime Achievement desse ano.

Dominando as indicações deste ano estão Megan Thee Stallion e DaBaby com um total de sete indicações cada, incluindo Melhor Artista Feminina de Hip-Hop e Clipe do Ano, para Megan. E para DaBaby, Melhor Artista Masculino de Hip-Hop e Álbum do Ano, em que ele concorre com o álbum Blame it on Baby. Cardi B e Drake seguem, com cinco indicações cada. Outros indicados incluem Anderson .Paak, Bruno Mars, Chloe x Halle e Chris Brown, com quatro indicações.

A votação para a categoria Escolha da Audiência: Artista Revelação Internacional já está acontecendo. Para as últimas notícias e atualizações do BET Awards, acesse BET.com/Awards.

Connie Orlando, EVP de especiais, programação musical e estratégia musical no BET e Jesse Collins, CEO da Jesse Collins Entertainment, são Produtores Executivos do BET Awards 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato