Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências na mansão Power: "Me senti muito acolhida por todos os participantes. Os mais novos pegaram os mais velhos no colo”, diz ela;

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, dia 6/6, o público do Hora do Faro acompanha mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu. 

O casal da semana é Bibi Paolillo e Pimpolho, o terceiro eliminado do reality Power Couple. No palco, junto ao apresentador Rodrigo Faro, ambos assistem e reagem a cenas importantes do programa desde sua eliminação. Bibi escuta um comentário que Nina fez para Felipe no jogo da discórdia e não gosta muito. Mas Nina não deixa barato e afirma que nunca falou mal de ninguém e que não faz fofoca dentro da casa.  

Além disso, a dupla eliminada atribui plaquinhas de ''defeitos'' e ''qualidades'' para os participantes que continuam no jogo.  

Pimpolho assiste à reação de Matheus após sua eliminação e se emociona com o que seu amigo falou: ''Toda vez que eu acordava, a primeira pessoa que eu queria ver era o Pimpolho e eu ia procurá-lo. Queria entender por que ele pulava na piscina, ficava dez segundos e saía''. E sua esposa Bibi abre seu coração e declara: "Me senti muito acolhida por todos na casa. Os mais novos pegaram os mais velhos no colo''. 

E, novamente, Faro invade a mansão Power e propõe uma nova dinâmica que pode alterar os rumos do reality.   

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Joelma abre seu guarda-roupa de shows 

Rodrigo ainda recebe no palco a cantora Joelma, que mostra ao público seus principais figurinos de shows, passando por toda sua carreira. 

A diva brasileira ainda bate um papo sobre sua nova música, ''Coração Vencedor'', e canta sucessos. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.  Programa não recomendado para menores de 10 anos 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato