Brasileiro Augusto Sakai faz a luta principal do UFC deste sábado e com transmissão do Combate

Divulgação

Após a derrota para Allistair Overeem, que lhe custou a invencibilidade no UFC, o brasileiro Augusto Sakai retorna ao octógono para enfrentar outra pedreira entre os pesados (até 120,2kg). O curitibano, nono colocado no ranking da categoria, enfrenta na luta principal da noite o surinamês Jairzinho Rozenstruik, atualmente o sexto lugar, e que tem uma ligação com curiosa com o Brasil: seu nome é uma homenagem ao atacante da seleção na Copa do Mundo de 1970. Será um duelo de nocauteadores, já que os dois venceram mais de 70% dos seus adversários desta forma. Além de Augusto Sakai, mais quatro brasileiros estarão em ação neste sábado, dia 5, no “UFC Rozenstruik x Sakai”, evento com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h50. 
 
Na luta que abre o card principal, o paraense Antônio Arroyo, contratado após a participação no programa “Contender Series”, vai em busca da sua primeira vitória no UFC. O brasileiro tem pela frente pela divisão dos médios (até 83,9kg) o inglês Tom Breese, que sobe pela segunda vez no octógono em 2021. Pelo card preliminar, a curitibana Ariane Lipski quer reencontrar o caminho das vitórias na categoria peso-mosca (até 56,7kg), diante da americana Montana de La Rosa, que venceu apenas uma das suas últimas quatro lutas. Revelado na primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, o brasileiro Francisco “Massaranduba”, embalado por três vitórias consecutivas entre os meio-médios (até 77,1kg), enfrenta o russo Muslim Salikhov, invicto no UFC. Pela categoria peso-leve (até 70,3kg), o manauara Alan “Nuguette”, no UFC desde 2014, mede forças com o galês Mason Jones, que faz a sua segunda luta na organização. 
 
A cobertura para o evento no Combate começa muito antes de Bruce Buffer anunciar a primeira luta da noite. O episódio #140 do podcast “Mundo da Luta”, já disponível no ge.globo, recebe como convidado o lutador da categoria meio-médio Demian Maia. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e a comentarista Ana Hissa entrevistam com exclusividade o brasileiro com mais vitórias até aqui no UFC e analisam as lutas dos brasileiros no final de semana. No sábado, dia do evento, Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade estarão ao vivo, a partir das 16h50, com o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar. Na sequência, André Azevedo narra e Rodrigo “Minotauro” comenta o card principal do “UFC Rozenstruik x Sakai”. O canal oficial do Combate no Youtube exibe o “Aquecimento Combate”, juntamente com o SporTV3, que também transmite ao vivo as duas primeiras lutas da noite. O Combate.com acompanha todo o evento em tempo real.  
 
UFC Rozenstruik x Sakai

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Claudio Puelles x Jordan Leavitt 
Peso-pena: Sean Woodson x Youssef Zalal 
Peso-mosca: Manon Fiorot x Maryna Moroz 
Peso-leve: Alan Nuguette x Mason Jones 
Peso-meio-médio: Francisco Massaranduba x Muslim Salikhov 
Peso-pesado: Tanner Boser x Ilir Latifi 
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Ariane Lipski 
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Kamuela Kirk 
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Tom Breese x Antonio Arroyo 
Peso-médio: Dusko Todorovic x Gregory Rodrigues 
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Miguel Baeza 
Peso-médio: Roman Dolidze x Laureano Staropoli 
Peso-pesado: Walt Harris x Marcin Tybura 
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Augusto Sakai 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato