Brasileiro Gleison Tibau faz a luta principal da Professional Fighters League nesta quinta-feira e com transmissão do Combate

Divulgação

Inspirada nas grandes ligas americanas, a ‘Professional Fighters League’ se divide em temporada regular, com seis eventos classificatórios, duas lutas para cada atleta e os playoffs, com os quatro melhores de cada uma das seis categorias se enfrentando até a decisão. Nesta quinta-feira, dia 17, o brasileiro Gleison Tibau, um dos nomes mais conhecidos da atual temporada, enfrenta na categoria meio-médio (até 77,1kg) o canadense Rory MacDonald na luta principal do quinto e penúltimo evento. Além dele, mais quatro brasileiros estarão em ação no card do “PFL 2021 #5”, em Atlantic City, nos Estados Unidos, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h30. 

Ainda no card principal, pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), o paulista Cezar “Mutante” vai em busca da sua segunda vitória na temporada, diante do americano Chris Camozzi. Pelo card preliminar, um duelo brasileiro entre os meio-pesados. O paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato”, campeão da terceira edição do reality show do UFC ‘The Ultimate Fighter Brasil’, enfrenta o carioca Vinny Magalhães, que faz a sua estreia na terceira temporada da PFL. Pela categoria meio-médio, o catarinense João Zeferino, embalado por quatro vitórias consecutivas, tem pela frente o francês Jason Ponet, que após a derrota na estreia, tenta vencer pela primeira vez na organização.   

Antes do anúncio da primeira luta da noite, o quinto evento da PFL será assunto no episódio 142 do podcast “Mundo da Luta”, já disponível no ge.globo. Os jornalistas Marcelo Russio e Gleidson Venga e o comentarista Flávio Canto analisam as lutas dos brasileiros e entrevistam com exclusividade o lutador Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC e um dos grandes nomes da PFL para esta temporada. Nesta quinta-feira, dia 17, Bernardo Edler e Flávio Canto, comandam a transmissão do card preliminar da PFL 2021 #5. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal da noite. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.  

UFC ZUMBI COREANO X IGE

Após duas disputas de cinturão na cidade de Glendale, o UFC volta a Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 19. Na luta principal da noite, o duelo pela categoria peso-pena (até 65,8kg), entre o sul-coreano Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano", e o americano Dan Ige.  Os brasileiros Wellington Turman, Bruno “Blindado”, Dhiego Lima, Virna Jandiroba, Netto "BJJ" e Lara Procópio também estarão em ação no ‘UFC Zumbi Coreno x Ige’, que o Combate transmite ao vivo, a partir das 17h, com a narração de Luiz Felipe Prota e Rhoodes Lima, e os comentários de Ana Hissa e Flávio Canto.  

PFL 2021 #5

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Aleksei Kunchenko 
Peso-meio-pesado: Tom Lawlor x Jordan Young 
Peso-meio-médio: Magomed Magomedkerimov x Curtis Millender 
Peso-meio-médio: João Zeferino x Jason Ponet 
Peso-meio-pesado: Marthin Hamlet x Cory Hendricks
Peso-meio-pesado: Antonio “Cara de Sapato” x Vinny Magalhães

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Cezar “Mutante” x Chris Camozzi 
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Dan Spohn 
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Nikolai Aleksakhin
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Gleison Tibau

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato