Mateus Carrieri recorda realities, carreira e diz que irá casar no The Noite desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili traz mais uma entrevista inédita no The Noite desta quarta-feira, 16 de junho. Mateus Carrieri é o convidado da atração para recordar sua participação na primeira edição da 'Casa dos Artistas', que completa 20 anos em 2021, e falar do enorme sucesso que o reality fez na época. Tendo participado também de "A Fazenda", conta como foi estar em mais um confinamento. Relembrando o início de sua trajetória no meio artístico, comenta os muitos comerciais que fez na infância e sua atuação em 1998 na novela 'Chiquititas'. Mateus conta ainda que está noivo, pretende se casar, além de falar de seus projetos mais recentes. O telespectador confere ainda um novo episódio do quadro Sabor de Quarentena com o chef Giuseppe Gerundino ensinando uma receita de Panzanella Toscana.

Confira frases de Mateus durante a entrevista:

"A gente entrou sem saber o que era aquilo. Não tinha tido reality show (no estilo da Casa dos Artistas). A gente não entendia como aquilo poderia ser interessante, o que fazer para ganhar ou ter sucesso. Por características do SBT, a gente achava que não estava indo para o ar."
"Teve um dia que o Silvio entrou lá, porque ele morava ao lado. Não era aqui na Anhanguera. Ele entrou uma vez, para falar com a gente e tirar uma foto. Depois o pessoal da técnica contou que ele dava rolês nos bastidores de madrugada." (sobre a primeira edição da Casa dos Artistas)
"Romance, não. A gente brincava muito. Jojo é muito engraçada. Eu tinha uma pessoa aqui fora secretamente. A gente combinou de eu entrar solteiro, mas não queria pisar na bola com ela. Tanto que estamos noivos e vou casar." (sobre sua participação em A Fazenda e estar noivo)
"A gente (noiva) não fala muito sobre o meu passado. Mas a "G" é uma coisa que, hoje em dia, tenho o maior orgulho de ter feito."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quarta, após o Programa do Ratinho, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato