Campeão olímpico Cesar Cielo é o novo comentarista da Globo e do SporTV para os Jogos de Tóquio

Divulgação Globo/Sergio Zalis

Dono de três medalhas olímpicas. Único nadador brasileiro a alcançar o lugar mais alto do pódio na maior competição esportiva do planeta. Cesar Cielo, ouro em Pequim-2008 nos 50m livre, é mais um integrante do time de mais de 100 comentaristas que, a partir de 23 de julho, vão analisar cada detalhe dos Jogos Olímpicos de Tóquio na Globo e no SporTV. A lista de reforços tem outro frequentador assíduo de pódios olímpicos, Emanuel, do vôlei de praia, além da ginasta Jade Barbosa, dona de dois bronzes em Campeonatos Mundiais.  

''Para a natação, a expectativa é de grandes resultados em Tóquio. Esse foi um dos fatores que me fizeram aceitar o convite para participar das transmissões olímpicas. Vamos para Tóquio com boas expectativas e possibilidades de pódio. Já estou bem ansioso, por ser a primeira vez que estarei do outro lado. Quero contribuir para que as transmissões fiquem mais agradáveis e divertidas'', diz Cielo, que comentará as provas de natação ao lado de outras feras das piscinas: Gustavo Borges, Thiago Pereira e Joanna Maranhão.  

Integrante do Hall da Fama do vôlei, Emanuel tem uma medalha olímpica de cada cor: foi ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008. Ele comentará os jogos de vôlei de praia ao lado da jogadora Talita, campeã do Circuito Mundial em 2013 e 2017. Para as competições de ginástica artística, Jade Barbosa se junta ao time formado por Daiane dos Santos e Diego Hypólito.

Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, principalmente de provas que envolvam atletas brasileiros e as grandes decisões, além das cerimônias de abertura e encerramento. Para quem não quer perder um momento sequer dos Jogos, o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais de 40 sinais com competições ao vivo. Já o ge.globo traz cada detalhe do evento, com notícias, quadro de medalhas, estatísticas e vídeos curtos com os melhores momentos de cada dia olímpico. No Globoplay + Canais ao vivo, a cobertura da TV Globo e do SporTV com todos os sinais reunidos em um só lugar para que o fã de esporte possa ver onde e como quiser. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato