Canais da Ole Brasil Distribution estão disponíveis a pequenos e médios ISPs pela MultTV

Reprodução

A programação da Ole Brasil Distribution passa a ser disponibilizada aos pequenos e médios ISPs brasileiros através de parceria firmada com a MultTV, empresa especializada no compartilhamento de headend, que agora também inclui oito dos canais essenciais da Ole aos seus clientes: A&E, AXN, E!, History, History2, Lifetime, Sony e Warner, com conteúdos consagrados como Grey´s Anatomy, The Big Bang Theory, Keeping Up with the Kardashians e Caçadores de Relíquias, entre outros que são exibidos por esses canais e acompanhados avidamente pelo público. 

Canais de filmes e séries, presentes neste portfólio, estão diretamente ligados ao aumento do tempo em que a audiência assiste conteúdos no Brasil. Segundo o relatório da Kantar Thermometer, a audiência de Filmes e Séries aumentou 47% entre 2020 e 2021. E o tempo médio assistido por dia chegou a 7h54, um aumento de 1h20 frente ao mesmo período anterior. Já o segmento Documentário e Factuais apresentou crescimento expressivo de 25% de telespectadores.

Para o diretor comercial da MultTV, parcerias como a estabelecida com a Ole Brasil Distribution e outras operadoras que a empresa vem atuando com o compartilhamento de headend em todo o País, são essenciais para garantir acesso de qualidade às informações e ao entretenimento para o público. “Essa parceria nos dá a possibilidade de viabilizar canais aclamados para regiões que antes não tinham acesso a entretenimento e agora poderão assistir a séries, filmes e programas premiados”, destaca.

Rodrigues ressalta que a parceria com a Ole Brasil Distribution faz parte do projeto de expansão de portfólio da MultTV: “Nosso propósito sempre foi democratizar o acesso à programação de qualidade aos ISPs brasileiros, facilitando a operação de TV por assinatura e os trâmites com as programadoras, tendo como meta atender as regiões do Brasil que não possuem acesso a informação de qualidade, ao entretenimento e a canais educativos. Temos trabalhado lado a lado com as programadoras para ampliar o alcance e incansavelmente com os ISPs para que o mercado seja fortalecido e assim possam entregar um produto mais completo aos seus clientes."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato