Canal BIS - Destaques da programação de 16 a 22 de junho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 16 a 22 de junho.

Quarta, dia 16 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Mulheres do Brasil - Vanessa da Mata
Quarta, dia 16, às 19h

Vanessa da Mata é a personagem deste episódio de Mulheres do Brasil, em que as principais cantoras e compositoras brasileiras performam e falam sobre seus maiores sucessos.

PALCO PRINCIPAL - Nando Reis - Live Do Dia Dos Namorados - com Sebastião Reis
Quarta, dia 16, às 21h

Nesta quarta-feira, o Canal BIS reexibe uma live especial de Dia dos Namorados de Nando Reis. Acompanhado pelo filho Sebastião, o cantor interpreta seus grandes e românticos sucessos.

Quinta, dia 17 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Arraiá do Gil
Quinta, dia 17, às 14h

Gilberto Gil canta seus sucessos e convida Juliette Freire para celebrar o período junino com um Arraial mais do que especial, diretamente do Rio de Janeiro.

PALCO PRINCIPAL - Alanis Morrissette: Live At Montreaux
Quinta, dia 17, às 22h

Show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.

Sexta, dia 18 de junho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DO PAUL MACCARTNEY

A realeza da música está fazendo aniversário! Paul McCartney completa mais um ano de vida e o Canal BIS celebra exibindo uma entrevista inédita com o cantor, além de um show com seus maiores sucessos.

20h - Idris Elba Meets Paul McCartney - INÉDITO

O ator Idris Elba recebe Paul McCartney para uma ótima entrevista. Chegando aos 79 anos, o músico fala sobre envelhecimento e a passagem do tempo, refletindo sobre a forma como o distanciamento social e a pandemia impactaram em sua arte. O papo segue sobre carreira, referências musicais e curiosidades.

*No dia seguinte, a entrevista estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

21h - Musicares: Paul McCartney

Em 2012, o MusiCares homenageou Paul McCartney. O ex-beatle se juntou a um time de astros para tocar seus maiores hits, como "Hello, Goodbye", "Yesterday" e "Blackbird". Participaram Coldplay, Dave Grohl, Alicia Keys, Neil Young, James Taylor, Diana Krall, Norah Jones, Sergio Mendes, dentre outros.

*O show também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MARIA BETHÂNIA 75 ANOS

Maria Bethânia: Música É Perfume
Sexta, dia 18, às 22h

No dia em que Maria Bethânia completa 75 anos, o BIS apresenta um documentário com recorte da trajetória dessa lendária artista. O filme traz uma análise do processo criativo da cantora e o mapeamento de formação da música popular brasileira. Nos anos 60, Bethânia surge ao lado de Gal Costa, como uma das musas da contracultura brasileira e da resistência ao regime militar. Ao longo do tempo ela se torna uma das mais cultuadas intérpretes da MPB. O longa-metragem traça um paralelo entre a sua vida e as transformações sociais ocorridas no Brasil.

*O documentário também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

Sábado, dia 19 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Hitsville: The Making of Motown
Sábado, dia 19, às 21h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 1960 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a Era de Ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato