Em desafio culinário, homens devem prestar atenção nas suas esposas para prepararem um bolo de chocolate e ainda acertarem questões sobre a receita

Divulgação Record TV

A prova das mulheres, exibida nesta segunda-feira, 14/6, não foi fácil e poucas conseguiram cumprir o desafio. Por isso, a responsabilidade dos homens na prova do Power Couple desta terça-feira, dia 15/6, é ainda maior. Ele terão que fazer valer as apostas de suas companheiras para não correrem o risco de cair na DR desta semana.

O desafio vai exigir que cada marido preste muita atenção em todas as orientações da esposa para conseguir preparar um bolo de chocolate. Mas, para isso, precisa pegar os ingredientes da receita e transportar, de um a um, os itens de uma plataforma a outra, atravessando duas sequências de elementos suspensos e duas traves de equilíbrio. Quando tiver todos os ingredientes, o marido deve colocá-los em um liquidificador e, durante o processo, ainda precisa responder questões sobre a receita. Haverá 12 perguntas separadas em envelopes e a esposa escolherá somente duas para o companheiro responder. Caso ele erre a primeira questão, terá direito a uma segunda chance. Quem acertar pelo menos uma das perguntas, cumpre a prova. Haja equilíbrio, concentração e sintonia entre os casais!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato