Canal Brasil - Destaques da programação de 07 a 13 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal Brasil de 07 a 13 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE JUNHO

XINGU
PRINCIPAL
Episódio 01 
Horário: Segunda, 07/06, às 17h30
Rebatidas: Terça, 08/06, às 7h
Classificação: 14 anos  

Sinopse: O cineasta Cao Hamburguer assinou, em 2010, um longa-metragem sobre a história dos irmãos Villas-Bôas, os primeiros homens brancos a adentrar as reservas indígenas do norte do estado do Mato Grosso e principais responsáveis pela criação do Parque Nacional do Xingu. A série resgata o início do percurso dos três revolucionários expedicionários pelo interior do país. O movimento ficou conhecido como “Marcha pelo Oeste”, e foi ordenado pelo então presidente Getúlio Vargas, em 1943. Os irmãos Cláudio (João Miguel), Leonardo (Caio Blat) e Orlando (Felipe Camargo) deixaram para trás a formação acadêmica relevante para embarcar em uma aventura sem precedentes pelo centro-oeste do Brasil.
 
Neste episódio: O episódio inicial dessa série adaptada do filme “Xingu” acompanha o início da saga dos irmãos Villas-Bôas, quando se deparam pela primeira vez com índios no movimento da Marcha pelo Oeste. 

COPA HOTEL
INÉDITO
Episódio: Should I Stay Or Should Go
Horário: Segunda, 07/06, às 23h10
Rebatidas: Quinta, 10/06, às 20h30; e sábado, 12/06, às 4h.
Classificação: 16 anos  

Sinopse: A série conta a história de Frederico Gonzales. Um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do recém-falecido pai: um hotel em Copacabana. 
 
Neste episódio: O contrato assinado por Fred gera problemas para o “Copa Hotel”. O pai de Juliana vai ao estabelecimento cobrar Bill. David e Bia seguem se relacionando escondidos.

NÓS
PRINCIPAL
Episódio: Eu Preciso de Você 
Horário: Segunda, 07/06, às 23h35 
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 3h35 e domingo, 13/06, à 1h30 

Sinopse: Criada por David França Mendes e Rodrigo Ferrari e com direção geral de Anne Pinheiro Guimarães, a série “Nós” discute fluidez de padrões de gênero, sexualidade e homofobia a partir da rotina de uma família na qual múltiplas possibilidades de afeto fazem parte do cotidiano. A produção é protagonizada por Fernando Eiras, Fabia Mirassos e Maria Léo Araruna.

Neste episódio: Lúcia tenta aceitar a nova relação com Romeu, mas o futuro do casal continua incerto. Manu vive um relacionamento abusivo com o seu orientador do doutorado.

TRANSMISSÃO
INÉDITO
Convidada: Judith Butler 
Horário: Madrugada de segunda (07/06) para terça (08/06), à 0h 
Rebatidas: Terça, 08/06, às 17h05; quarta, 09/06, às 15h20; e quinta, 10/06, às 12h05 

Sinopse: Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com a 3ª temporada do programa “TransMissão”. Dirigidas por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, Linn e Jup, duas plurais artistas trans, comandam um talk show irreverente sobre questões de gênero, sexo e raça, além de outros temas do cotidiano. Por conta da pandemia da COVID-19, o programa foi gravado com as apresentadoras em estúdio, com um novo cenário, mas conversando com os entrevistados remotamente.

Neste episódio: Na estreia da temporada, a filósofa Judith Butler conversa com Linn da Quebrada e Jup do Bairro sobre os padrões de gênero impostos socialmente e o modo como o mercado opera para conter a liberdade dos corpos.

QUINTA-FEIRA, 10 DE JUNHO
 
O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Aos Teus Olhos
Horário: Madrugada de quinta (10/06) para sexta (11/06), à 0h 
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 13h, e quarta, 16/06, às 7h
Classificação: 14 anos

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro na quinta temporada de O País do Cinema. Na atração, a atriz recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. 

Neste episódio: Carolina Jabor e Daniel de Oliveira, diretora e ator de "Aos Teus Olhos”, debatem a questão do linchamento virtual e refletem sobre a abordagem provocadora utilizada na construção da obra.

SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO

CHOQUE DE CULTURA
PRINCIPAL
Episódio: O Nosso Lar X 10 Mandamentos 
Horário: Sexta, 11/06, às 21h45
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 14h10; domingo, 13/06, às 10h10; segunda, 14/06, às 20h10; e quinta, 17/06, às 17h05
Classificação: 12 anos

Sinopse: Fenômeno da comédia brasileira, com mais de três milhões de visualizações em seu canal de YouTube, o “Choque de Cultura” chega ao Canal Brasil em dezembro. Renan, Maurílio, Julinho da Van e Rogerinho do Ingá vão apresentar suas abordagens nada convencionais sobre pérolas do cinema brasileiro, de clássicos de Glauber Rocha a fenômenos recentes como “Tropa de Elite”.

Neste episódio: Neste embate acirrado do cinema brasileiro, nossos especialistas da sétima arte comentam qual filme está certo. Na balança, a não escalação de Patrick Swayze e o excesso de atores carecas.

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: É Pra Fazer!
Horário: Sexta, 11/06, às 22h
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 13h30; domingo, 13/06, às 9h45; e terça, 15/06, à 0h30
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: É pra ver ou pra comer? Nenhum dos dois! É pra fazer um prático e delicioso pavê de chocolate, especialmente para os baladeiros que voltam da "night" morrendo de fome.

HIT PARADE
INÉDITO
Episódio: Natasha
Horário: Sexta, 11/06, às 22h30
Rebatidas: Domingo, 13/06, à 1h55 e terça, 15/06, à 0h55
Classificação: 16 anos

Sinopse: Na nova série original do Canal Brasil, após levar um golpe do poderoso produtor Missiê Jack, o compositor idealista Simão abre uma gravadora para enfrentar seu desafeto. Em pouco tempo, uma guerra entre dois picaretas assombra o panorama hilariante da música pop brasileira dos anos 80.

Neste episódio: Surge uma nova estrela na Sensacional Discos, a cantora Natasha. Simão e Lídia trabalham para a jovem se destacar na TV, mas um velho conhecido atrapalha os planos da dupla.

SÁBADO, 12 DE JUNHO

(DES)ENCONTROS
INÉDITO
Episódio: Dani e Nicole
Horário: sábado, 12/06, às 21h30 
Rebatidas: segunda, 14/06, às 22h e terça, 15/06, às 13h30 
Classificação: 14 anos    
  
Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Nicole e Dani não acreditam em relacionamentos duradouros. Quando seus caminhos se cruzam, eles vão descobrir que talvez a soma de vários hojes pode se tornar um para sempre.
 
DOMINGO, 13 DE JUNHO

(DES)ENCONTROS
INÉDITO
Episódio: Lucas e Gabi
Horário: domingo, 13/06, às 21h30 
Rebatidas: segunda, 14/06, às 22h30 e terça, 15/06, às 13h30 
Classificação:      

Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Lucas segue um roteiro para terminar relacionamentos quando ficam sérios. Até conhecer Gabi. Para a surpresa dele, a jovem decide colocar um ponto final na relação após o primeiro encontro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem