Canal Brasil - Destaques da programação de 07 a 13 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal Brasil de 07 a 13 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE JUNHO

XINGU
PRINCIPAL
Episódio 01 
Horário: Segunda, 07/06, às 17h30
Rebatidas: Terça, 08/06, às 7h
Classificação: 14 anos  

Sinopse: O cineasta Cao Hamburguer assinou, em 2010, um longa-metragem sobre a história dos irmãos Villas-Bôas, os primeiros homens brancos a adentrar as reservas indígenas do norte do estado do Mato Grosso e principais responsáveis pela criação do Parque Nacional do Xingu. A série resgata o início do percurso dos três revolucionários expedicionários pelo interior do país. O movimento ficou conhecido como “Marcha pelo Oeste”, e foi ordenado pelo então presidente Getúlio Vargas, em 1943. Os irmãos Cláudio (João Miguel), Leonardo (Caio Blat) e Orlando (Felipe Camargo) deixaram para trás a formação acadêmica relevante para embarcar em uma aventura sem precedentes pelo centro-oeste do Brasil.
 
Neste episódio: O episódio inicial dessa série adaptada do filme “Xingu” acompanha o início da saga dos irmãos Villas-Bôas, quando se deparam pela primeira vez com índios no movimento da Marcha pelo Oeste. 

COPA HOTEL
INÉDITO
Episódio: Should I Stay Or Should Go
Horário: Segunda, 07/06, às 23h10
Rebatidas: Quinta, 10/06, às 20h30; e sábado, 12/06, às 4h.
Classificação: 16 anos  

Sinopse: A série conta a história de Frederico Gonzales. Um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do recém-falecido pai: um hotel em Copacabana. 
 
Neste episódio: O contrato assinado por Fred gera problemas para o “Copa Hotel”. O pai de Juliana vai ao estabelecimento cobrar Bill. David e Bia seguem se relacionando escondidos.

NÓS
PRINCIPAL
Episódio: Eu Preciso de Você 
Horário: Segunda, 07/06, às 23h35 
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 3h35 e domingo, 13/06, à 1h30 

Sinopse: Criada por David França Mendes e Rodrigo Ferrari e com direção geral de Anne Pinheiro Guimarães, a série “Nós” discute fluidez de padrões de gênero, sexualidade e homofobia a partir da rotina de uma família na qual múltiplas possibilidades de afeto fazem parte do cotidiano. A produção é protagonizada por Fernando Eiras, Fabia Mirassos e Maria Léo Araruna.

Neste episódio: Lúcia tenta aceitar a nova relação com Romeu, mas o futuro do casal continua incerto. Manu vive um relacionamento abusivo com o seu orientador do doutorado.

TRANSMISSÃO
INÉDITO
Convidada: Judith Butler 
Horário: Madrugada de segunda (07/06) para terça (08/06), à 0h 
Rebatidas: Terça, 08/06, às 17h05; quarta, 09/06, às 15h20; e quinta, 10/06, às 12h05 

Sinopse: Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com a 3ª temporada do programa “TransMissão”. Dirigidas por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, Linn e Jup, duas plurais artistas trans, comandam um talk show irreverente sobre questões de gênero, sexo e raça, além de outros temas do cotidiano. Por conta da pandemia da COVID-19, o programa foi gravado com as apresentadoras em estúdio, com um novo cenário, mas conversando com os entrevistados remotamente.

Neste episódio: Na estreia da temporada, a filósofa Judith Butler conversa com Linn da Quebrada e Jup do Bairro sobre os padrões de gênero impostos socialmente e o modo como o mercado opera para conter a liberdade dos corpos.

QUINTA-FEIRA, 10 DE JUNHO
 
O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Aos Teus Olhos
Horário: Madrugada de quinta (10/06) para sexta (11/06), à 0h 
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 13h, e quarta, 16/06, às 7h
Classificação: 14 anos

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro na quinta temporada de O País do Cinema. Na atração, a atriz recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. 

Neste episódio: Carolina Jabor e Daniel de Oliveira, diretora e ator de "Aos Teus Olhos”, debatem a questão do linchamento virtual e refletem sobre a abordagem provocadora utilizada na construção da obra.

SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO

CHOQUE DE CULTURA
PRINCIPAL
Episódio: O Nosso Lar X 10 Mandamentos 
Horário: Sexta, 11/06, às 21h45
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 14h10; domingo, 13/06, às 10h10; segunda, 14/06, às 20h10; e quinta, 17/06, às 17h05
Classificação: 12 anos

Sinopse: Fenômeno da comédia brasileira, com mais de três milhões de visualizações em seu canal de YouTube, o “Choque de Cultura” chega ao Canal Brasil em dezembro. Renan, Maurílio, Julinho da Van e Rogerinho do Ingá vão apresentar suas abordagens nada convencionais sobre pérolas do cinema brasileiro, de clássicos de Glauber Rocha a fenômenos recentes como “Tropa de Elite”.

Neste episódio: Neste embate acirrado do cinema brasileiro, nossos especialistas da sétima arte comentam qual filme está certo. Na balança, a não escalação de Patrick Swayze e o excesso de atores carecas.

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: É Pra Fazer!
Horário: Sexta, 11/06, às 22h
Rebatidas: Sábado, 12/06, às 13h30; domingo, 13/06, às 9h45; e terça, 15/06, à 0h30
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: É pra ver ou pra comer? Nenhum dos dois! É pra fazer um prático e delicioso pavê de chocolate, especialmente para os baladeiros que voltam da "night" morrendo de fome.

HIT PARADE
INÉDITO
Episódio: Natasha
Horário: Sexta, 11/06, às 22h30
Rebatidas: Domingo, 13/06, à 1h55 e terça, 15/06, à 0h55
Classificação: 16 anos

Sinopse: Na nova série original do Canal Brasil, após levar um golpe do poderoso produtor Missiê Jack, o compositor idealista Simão abre uma gravadora para enfrentar seu desafeto. Em pouco tempo, uma guerra entre dois picaretas assombra o panorama hilariante da música pop brasileira dos anos 80.

Neste episódio: Surge uma nova estrela na Sensacional Discos, a cantora Natasha. Simão e Lídia trabalham para a jovem se destacar na TV, mas um velho conhecido atrapalha os planos da dupla.

SÁBADO, 12 DE JUNHO

(DES)ENCONTROS
INÉDITO
Episódio: Dani e Nicole
Horário: sábado, 12/06, às 21h30 
Rebatidas: segunda, 14/06, às 22h e terça, 15/06, às 13h30 
Classificação: 14 anos    
  
Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Nicole e Dani não acreditam em relacionamentos duradouros. Quando seus caminhos se cruzam, eles vão descobrir que talvez a soma de vários hojes pode se tornar um para sempre.
 
DOMINGO, 13 DE JUNHO

(DES)ENCONTROS
INÉDITO
Episódio: Lucas e Gabi
Horário: domingo, 13/06, às 21h30 
Rebatidas: segunda, 14/06, às 22h30 e terça, 15/06, às 13h30 
Classificação:      

Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Lucas segue um roteiro para terminar relacionamentos quando ficam sérios. Até conhecer Gabi. Para a surpresa dele, a jovem decide colocar um ponto final na relação após o primeiro encontro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato