Canal Like - Destaques da programação de 6 a 12 de junho

Divulgação

A semana do Canal Like (530 da Claro) está completa: tem dicas de séries, filmes e festivais. Os apresentadores Maytê Piragibe, Indira Nascimento, Hugo Bonemer e Anne Braune trazem as melhores recomendações de programação e de cinema.

No domingo, às 10h, o "Agenda Like" traz os destaques da TV, do VoD e do streaming. Anne Braune abre a programação do Like com dicas das melhores estreias, maratonas e especiais da semana. Às 15h, "Como Hackear Seu Chefe" é destaque no "Estreia Online". A produção nacional gira em torno de um email de Victor enviado por engano a seu chefe e as confusões para evitar que ele seja lido.  

Na segunda, às 20h, o "Séries" traz curiosidades sobre Rogério Enachev e suas viagens por todo o mundo, na série "Louco Por Viagens", que chega a sua quarta temporada. Às 22h, o "Mostras e Festivais" apresenta o maior evento dedicado à animações do mundo, o Festival de Annecy. 

AGENDA LIKE

O "Agenda Like" abre a programação da semana do Canal Like com dicas imperdíveis! Anne Braune traz as melhores estreias, especiais e maratonas da TV fechada, VoD e streaming.

Na segunda, o Discovery inicia a exibição dos episódios inéditos da quinta temporada de "A Grande Família do Alasca", os últimos com a participação do patriarca dos Brown, Billy, que infelizmente faleceu em fevereiro. No início da safra inédita, os Brown completam um ano de muito trabalho em seu novo lar em Washington. No entanto, falta algo fundamental: a casa permanente para Os Brown, que já se preocupam com a fragilidade da saúde de Billy. 

Em junho, no mês do orgulho LGBTQIA+, o Canal Brasil dedicará grande espaço da sua programação à comunidade. Nesta terça, estreia a nova temporada de “TransMissão”, programa apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro. E a lista de convidados está especial: personalidades como Tiffany, Erika Hilton, Babu Santana, Mc Tha, Jean Wyllys, Teresa Cristina, Hilton Lacerda, Zezé Motta, Rita Von Hunty, Maeve Jinkings, Nanda Costa e Preta Gil.

Também na terça, o canal A&E estreia a produção nacional "Retratos do Cárcere". A série documental retrata as deficiências do sistema penitenciário brasileiro e de que forma elas afetam a vida de pessoas reais, tanto do crime organizado como da sociedade. O episódio duplo de estreia vai abordar temas como o encarceramento em massa e o surgimento das facções criminosas no Brasil.

A nova produção da Netflix, "Awake", chega nesta quarta na plataforma. No filme, quando um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir, o caos toma conta do mundo. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo antes que seja tarde demais.

Os vencedores do Oscar Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto estrelam o thriller policial "Os Pequenos Vestígios", que chega ao NOW nesta quinta-feira. O delegado adjunto Deke é enviado até Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extra-oficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.

Com estreia nesta sexta-feira no HGTV, "As Mansões de Candy Spelling" mostra os detalhes estruturais e os acabamentos que fazem as moradas dos milionários. Na série, Candy conclui a reforma de sua nova casa nas alturas - uma cobertura no 42o andar, com nada menos que 1500m2 - e realiza seus sonhos mais extravagantes – entre eles estão um jardim de rosas repleto de uma variedade da planta criada especialmente para ela, uma piscina coberta com iluminação natural e vista panorâmica.

No sábado, o History estreia a nova temporada da minissérie "Gigantes dos Alimentos", produção que apresenta quem são as pessoas que estão por trás das grandes marcas alimentícias e como usam seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos e do mundo através do estômago.

Chega neste domingo na Starzplay a série estrelada pela ganhadora do Emmy Jasmine Cephas Jones e ganhadora do Oscar Helen Hunt. A nova série de comédia "Blindspotting" é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 6 de junho, às 10h
Assista também: terça, dia 8 de junho, e quinta, dia 10, às 10h

ESTREIA ONLINE - COMO HACKEAR SEU CHEFE

Mandar e-mail é muito fácil: digitar o nome do destinatário, escrever a mensagem, anexar o documento que quiser e enviar. Simples, mas pode virar um pesadelo quando a mensagem é enviada para a pessoa errada. Pior ainda é anexar um arquivo errado, comprometedor e despachar direto pro chefe. É isso que acontece na comédia "Como Hackear Seu Chefe", destaque do "Estreia Online" de domingo, dia 6, às 15h.

A história do filme acontece na empresa AN&N, que está sendo dedetizada e, por isso, os funcionários estão trabalhando de home office. Victor e João são escalados para dar uma modernizada na apresentação da empresa e mandá-la para o email do chefe. A simples missão vira um pesadelo porque Victor fica de ressaca depois de comemorar o aniversário e esquece de enviar o material. O colega João alerta e, então, Victor corre para enviar o arquivo. Na pressa, anexa uma apresentação cheia de memes comprometedores sobre o chefe. É uma confusão para evitar que o chefe veja a mensagem e, para isso, Victor conta com a ajuda de João e de sua crush da empresa.

A proposta é brincar com o home office, que é uma realidade dos escritórios atuais. É um humor que conversa bastante com a chegada da geração dos vinte e poucos no ambiente corporativo, faz piada com as apresentações em power point e aquelas reuniões inúteis que não acabam nunca. O elenco tem Victor Lamoglia no papel do funcionário descuidado e Thati Lopes interpretando a musa do escritório. Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, mostra mais uma vez que é um dos melhores nomes do humor brasileiro atual.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 6 de junho, às 15h
Assista também: terça, dia 8 de junho, e quinta, dia 10, às 15h

SÉRIES - LOUCO POR VIAGENS

Em 1986, Rogério Enachev fez a sua primeira viagem internacional, para a Holanda. No ano seguinte foi para Israel. Depois veio o Egito. Depois Israel de novo. E não parou mais. Enachev teve que lidar com uma realização profunda na sua vida, que a mudaria para sempre: ele era um “Louco Por Viagens”. A série que acompanha Rogério pelo mundo chegou a sua quarta temporada e o "Séries" de segunda, dia 7, às 20h, traz mais detalhes sobre a produção.  

Nas viagens de Enachev, o importante nunca foi comer nos lugares mais caros, ou experimentar as coisas mais luxuosas, sempre foi registrar e conhecer a cultura. Por volta de 2010, ele começou o seu canal no Youtube e começou a filmar e editar pequenos programas das suas viagens. O estilo era bem caseiro, Rogério se filmava falando para a câmera, e mostrava tudo o que ele via em suas andanças pelo mundo. Foi nessa pegada discreta, didática e detalhista que os programas começaram a fazer sucesso.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 7 de junho, às 20h
Assista também: quarta, dia 9, e sexta, dia 11, às 20h

MOSTRAS E FESTIVAIS - FESTIVAL DE ANNECY 2021

O "Mostras e Festivais" de segunda, dia 7, às 22h, apresenta o maior evento dedicado à animações do mundo, o Festival de Annecy. Conhecida como a Veneza dos Alpes, a cidade de Annecy, no sudeste da França, abriga o evento desde a década de 60. Sempre no mês de junho, o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy transforma a florida localidade no destino dos sonhos de quem faz ou ama animações.

A edição 2021 será híbrida e ocorrerá entre os dias 14 e 19 de junho. São várias mostras dedicadas a produções animadas em diferentes formatos. Entre os vencedores da competição principal na última década estão títulos aclamadíssimos como "Perdi Meu Corpo", "O Menino e O Mundo" e "Uma História de Amor e Fúria". Sem concorrentes brasileiros desta vez, a competição de longas apresenta entre os destaques "Fuga", de Jonas Poher Rasmussen; "Lamya's Poem", de Alex Kronemer, em que uma garotinha síria se conecta ao lendário poeta Rumi e o sucesso chinês "Jiang Ziya: The Legend of Deification".

Tem Brasil, porém, na competição "Contracampo". E em dose dupla, com "Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente", em que o personagem criado pelo cartunista Angeli decide confrontá-lo ao descobrir que será morto e "Meu Tio José", em que o cineasta Ducca Rios, inspirado em memórias familiares, narra as consequências de um ataque ocorrido nos anos 80 contra um militante de esquerda. A mostra competitiva de obras feitas sob encomenda também tem um representante nacional. É o comercial Afri-can, coprodução entre Brasil e França, feito para a ong ALIMA.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 7 de junho, às 22h
Assista também: quarta, dia 9, e sexta, dia 11, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato