Prova dos Casais vai testar o medo de altura dos participantes e nova formação de DR no 'Power Couple Brasil' desta quarta

Divulgação

Nas tarefas do ciclo desta semana, os participantes do Power Couple tiveram que aguentar alguns choques e até mesmo enfrentar o pavor de baratas. Já na Prova dos Casais, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2/6, a dupla precisará superar o medo de altura, uma vez que, para vencer este desafio, vai ter de escalar uma parede e, lá de cima, fazer um brinde com taças de champanhe. Chique, não!?

Posicionados em lados opostos de uma parede de escalada, esposa e marido vão ter de subi-la utilizando oito estacas, sendo que quatro ficarão com a mulher e, as outras quatro, com os homens. As estacas, encaixadas em buracos demarcados, atravessam a parede, servindo, assim, de degraus para o casal. Trata-se de uma prova que exige concentração, comunicação e, claro, esforço físico. Vence a dupla que escalar a parede no menor tempo.

Após as provas dos homens e das mulheres, o casal Rod Bala e Márcia Fellipe, com o menor saldo acumulado, corre sério risco de ir para a DR. Somente a vitória na Prova dos Casais pode fazer com que isso não aconteça. O programa ainda reserva a votação cara a cara, comandada pela apresentadora Adriane Galisteu.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem