Canal OFF - Destaques da programação de 5 a 11 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 05 a 11 de junho.

SÁBADO - 05/06

Especial Dia Mundial do Meio Ambiente
Sábado, dia 5, a partir das 21h

Uma data cada vez mais importante para todos nós, e neste sábado em especial, selecionamos as histórias mais relevantes para esse dia de celebração, contemplação e conscientização. A partir das 21h, com Everest Green, Saving Snow e Baía Urbana

TERÇA-FEIRA - 08/06

Especial Dia do Oceano
Terça, dia 8, a partir das 16h

Os oceanos são a fonte da vida, onde tudo começou, se adaptou e ao redor deles se disseminou. E para celebrar a nossa casa, a partir das 16h o Canal OFF compartilha algumas histórias, expedições e curiosidades do nosso lar. Encerrando com o documentário inédito Em Mim, Oceano!

A partir das 16h, com Ameaçados - Os Tubarões Da Flórida, Águas Selvagens - Sri Lanka e a Baleia Azul, Waterman - A Ilha de Foa e a Família Rice, Apneia - O Melhor da Temporada, Ameaçados - O Fantástico Tubarão Baleia, Águas Selvagens - Tubarões e a Arraia Manta, Waterman - A Ilha de Kelefesia, Naufrágios - A Vida Marinha No Navio Kimon M e Em Mim, Oceano (inédito)

Em Mim, Oceano - 20h

O filme trata de uma aventura de Fabio Seixas, um velejador inexperiente que documenta a sua travessia do Atlântico feita em um pequeno barco a Vela com dois desconhecidos.

4xSK8 - 3ª Temporada - 5º Episódio
Terça, dia 8, às 22h30

Neste episódio: Após alguns dias explorando Nova Iorque e redondezas, os quatro amigos embarcam no Motorhome para uma viagem de alguns dias. A primeira parada é na Philadelphia, na lendária pista de FDP, que tem no jogo do Tony Hawk. Durante a sessão eles encontram Ishod Wair, um velho amigo e ícone do skate, que passa o curtir o dia com eles.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA-FEIRA - 11/06

ORIGINAL OFF - Expedição 2K2 - Parte 1 - INÉDITO
Sexta, dia 11, às 20h

O especial retrata a expedição de Karina Oliani rumo a montanha K2, a segunda maior do mundo e considerada por muitos a mais perigosa. Durante 40 dias, acompanhamos todos os desafios e o dia a dia dessa jornada repleta de reviravoltas e momentos emocionantes até a conquista do cume, onde Karina se tornou a primeira mulher brasileira a conseguir o feito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato