Comedy Central - Programação Semanal de 07 a 13 de junho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 07 a 13 de junho.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE
Exibição: segunda-feira, dia 07 de junho, a partir das 21h.

O Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL AMAR DÁ TRABALHO DEMAIS

No sábado do Dia dos Namorados, o Comedy Central vai mostrar que amar não é fácil, não. As atrações farão quem está solteiro rir aliviado e quem está acompanhado, rir de nervoso.

O canal exibirá episódios seguidos das séries: Um Maluco no Pedaço, Os Goldbergs, Eu, A Patroa e as Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris. Para fechar essa celebração, o Comedy ainda exibe o filme A Verdade Nua e Crua e o episódio do Comedy Central: Apresenta - Amar É com participação de Nando Viana, Fábio Rabin, Babu Carreira e Rodrigo Capella. O amor está no ar, mas dá trabalho!

Exibição: sábado, dia 12 de junho, a partir das 15h40.

ESPECIAL ARRAIÁ DO COMEDY DO COMEDY CENTRAL

Respeitando todos os protocolos de segurança, o Comedy Central leva a festa até você! Em todos os domingos desse mês, vão rolar atrações com cara de quermesse. Sem churrasco, mas com roast. Filmes que trazem todo o romance de um correio elegante. Quadrilha com A Culpa é da Carlota. Quentão com A Culpa é do Cabral. E muito stand up para pôr lenha na fogueira.

Nesse domingo, 13 de junho, o Comedy exibe: o episódio do A Culpa é do Cabral, com participação de Patrick Maia, o filme Sintonia do Amor, o Comedy Central Stand-up e A Culpa é da Carlota com participação da rainha do rebolado: Gretchen.

Exibição: domingo, dia 13 de junho, a partir das 18h.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 09 e 11 de junho, a partir das 22h.

ESPECIAL MARATONA DE STAND UP

Durante o mês de junho, toda quinta-feira, o Comedy Central garante o riso necessário em um meio de semana, com uma maratona muito bem-humorada de Stand Up.

Exibição: quinta-feira, dia 10 de junho, a partir das 23h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Exibição: sexta-feira, 11 de junho, a partir das 21h05.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato