Canal OFF - Destaques da programação de 12 a 18 de junho

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 12 a 18 junho.

SÁBADO - 12/06

Especial Dia dos Namorados

Sábado, dia 12, a partir das 20h

..o amor está no ar! Confira o especial de Dia dos Namorados com:

Tatiana Weston Webb - Surftrip Nas Maldivas

Mundo Medina - Diversão e Surf Em Maresias

Muito Além Do Que Se Vê - Nas Ondas De Nazaré

Guató: Uma Remada No Tempo - Os Guató

Amor, o Mar Subiu - Havaí: Segunda Casa EP 05

DOMINGO - 13/06

OFF Films - The Mountain Of The Crystal Diggers - INÉDITO
Domingo, dia 13, às 19h

Sinopse: Acompanhamos os franceses Joël Leroux, Olivier Michaud, Georges Moreira e Martial Dumas, cujas caminhadas e escaladas garimpando cristais no maciço de Mont Blanc revelam uma dupla missão: caça ao tesouro e a preservação do patrimônio natural. O filme é um testemunho da verdadeira paixão desses homens pelas montanhas.

TERÇA-FEIRA - 15/06

4xSK8 - 3ª Temporada - 6º Episódio
Terça, dia 15, às 22h30

Neste episódio: Em um dia chuvoso na Filadélfia, os quatro amigos passam na skate shop para substituir algumas peças e de lá, na pausa para o almoço, uma disputa no boliche anima a tarde até dar a hora exata para a sessão indoor junto com o amigo e lenda do skate Ishod Wair.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA-FEIRA - 18/06

ORIGINAL OFF - Expedição 2K2 - Parte 2 - INÉDITO
Sexta, dia 18, às 20h

O especial retrata a expedição de Karina Oliani rumo a montanha K2, a segunda maior do mundo e considerada por muitos a mais perigosa. Durante 40 dias, acompanhamos todos os desafios e o dia a dia dessa jornada repleta de reviravoltas e momentos emocionantes até a conquista do cume, onde Karina se tornou a primeira mulher brasileira a conseguir o feito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato