Carlos Abranches e Vinicius Valverde estreiam programas na TV Band Vale neste sábado

Divulgação

A Band Vale prepara novidades na programação. Neste sábado (12), os apresentadores Carlos Abranches e Vinicius Valverde estreiam dois programas de entrevistas na emissora. Às 12h45, o público poderá acompanhar o Agora é com Abranches, que será veiculado aos sábados dos finais de semana em que há corrida de Fórmula 1. “Vamos tratar de temas importantes para quem me acompanha e quer me ver de novo na tela da TV, conversando com as pessoas e sempre trazendo positividade e qualidade de vida ao telespectador”, destaca o apresentador.

Carlos Abranches foi jornalista na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, por 25 anos, onde comandava um telejornal diário e também um programa de entrevistas semanal. A ideia do anfitrião é que as pessoas possam enviar perguntas para serem feitas aos convidados. Por meio das redes sociais da TV Band Vale, os telespectadores também poderão sugerir os temas que desejam ver na telinha. “Eu quero a participação de todo mundo”, adianta.

Os programas terão 30 minutos de duração. A primeira temporada contará com 15 entrevistas, apresentadas entre junho e dezembro deste ano.

No mesmo dia, Vinicius Valverde estreia o De bem com a saúde - Farma Conde, que vai ao ar todos os sábados, às 11h30. O jornalista atuou por 15 anos como apresentador na TV Vanguarda e foi repórter do Big Brother Brasil em dez edições, entre 2006 e 2015.

Na atração, ele irá conversar com profissionais e celebridades para descobrir dicas e maneiras de como cuidar melhor da saúde. “Vamos falar com pessoas famosas que mostrem seu lifestyle, com profissionais que são referências na área da saúde e com pessoas que estão relacionadas a diferentes departamentos da nossa vida”, explica. O programa terá 15 minutos de duração.

As chegadas de Carlos Abranches e Vinicius Valverde reforçam o portfólio da TV Band Vale. “Seguindo a estratégia da cabeça de rede, temos buscado produtos diferenciados para a grade da TV Band Vale. Há algum tempo já estávamos conversando com o Vinicius Valverde, e agora conseguimos colocar em prática nosso objetivo de ter um programa de TV com esse profissional que é extremamente relevante no cenário da televisão”, afirma Giselle Estefano Toledo, diretora executiva do Grupo de Rádios e TV Band Vale.

“Com o Abranches, nosso objetivo é trazer um pouco de leveza e conteúdo de boas notícias para a tela da Band. Esse profissional se especializou em desenvolvimento humano, o que tenho certeza que irá agregar muito para a nossa programação”, conclui.

Ambos os programas também serão disponibilizados na íntegra nas plataformas digitais do Grupo Band Vale: bandvale.com, Facebook e YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato