Com apenas um mês no ar, Power Couple faz audiência da Record TV subir até 94% em São Paulo e se firma na vice-liderança absoluta

Divulgação 

A quinta temporada do Power Couple Brasil completou um mês no ar! Em tão pouco tempo, já houve muitas emoções, tretas, confusões e também tensão e adrenalina nas provas e eliminações. Desde o dia da estreia, em 9/05, até a noite desta quarta-feira, dia 9/6, o reality show consolidou média de 6,4 pontos, um aumento de 84% se compararmos com o resultado do mês anterior na mesma faixa de exibição, quando marcou 3,5 pontos de média. O share quase dobrou: passou de 6,8% para 12,4%, um salto de 82%. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. 

Se consideramos o mercado nacional, o crescimento também foi expressivo. No primeiro mês de exibição, o programa consolidou média de 5,5 pontos, ou seja, 59% a mais que as quatro semanas antes de sua estreia, quando a emissora registrou 3,5 pontos de média. O share também subiu de 6,8% para 11,5%, um aumento de 69%.

Com a exibição da atração comandada por Adriane Galisteu de segunda a sábado, a Record TV se firmou na vice-liderança isolada tanto na Grande SP como em todo o país.
 
Mantendo o mesmo comparativo do mês de exibição com o anterior na Grande SP, a audiência também cresceu, considerando-se o dia de exibição do reality show:

Às segundas-feiras, quando acontece a prova dos homens ou das mulheres, a média foi de 6,4 pontos, contra 3,4 pontos do mês anterior, ou seja, um aumento de 87%. 

Às terças-feiras, o crescimento na audiência foi de 64%, passando de 3,8 pontos para 6,2 pontos de média. Neste dia, é exibida mais uma prova dos homens ou das mulheres. 

Às quartas-feiras, quando ocorre a prova dos casais e a formação, ao vivo, da DR da semana, a audiência disparou 78%, passando de 3,9 pontos de média, no mês anterior à estreia, para 7 pontos de média.

Às quintas-feiras, em noite de eliminação, a média passou 3,5 pontos para 6,7 pontos de média, um aumento de 94%.

Às sextas-feiras, com a repercussão da DR, a audiência saltou de 4,3 pontos para 6,8 pontos de média, um salto de 59%.

Aos sábados, com a exibição dos momentos marcantes da festa na mansão Power, a emissora cresceu de 3,8 pontos para 4,9 pontos: mais 29%

------------------------------------------

Além da Grande São Paulo, houve também aumento considerável na audiência a cada dia de exibição do reality show no Mercado Nacional.

Às segundas-feiras,  passou de 3 pontos para 5,4 pontos de média: aumento de 84%
Às terças-feiras, um salto de 3,8 pontos para 5,4 pontos: crescimento de 43%
Às quartas-feiras, pulou de 3,4 pontos para 5,8 pontos de média: um aumento de 70%
Às quintas-feiras, passou de 3,3 pontos de média para 5,8 pontos: mais 74%
Às sextas-feiras, foi de 4,2 pontos para 6,1 pontos de média: subiu 44%
E aos sábados, de 3,9 pontos, subiu para 4,7 pontos: salto de 22%.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato