Combate exibe ao vivo o UFC 263 neste sábado, com duas disputas de cinturão

Divulgação

O principal evento de MMA da atualidade desembarca neste sábado, dia 12, pela segunda vez em Glendale, nos Estados Unidos, para o UFC 263, com duas disputas de cinturão que também são revanches muito aguardadas pelos fãs do MMA. Na co-luta principal, o brasileiro Deiveson Figueiredo, atual campeão da divisão dos moscas (até 56,7kg), defende o cinturão da categoria contra o mexicano Brandon Moreno. O primeiro duelo entre os dois, considerado um dos melhores de 2020, acabou com um empate majoritário a favor do brasileiro, já que um dos três juízes lhe deu a vitória. Além de Deiveson, mais três brasileiros estarão em ação no UFC 263, evento com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h30. 
 
Na luta principal, outra revanche muito esperada. O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão dos médios (até 83,9kg), defende o seu título pela terceira vez contra o italiano Marvin Vettori, desafiante número 1 da categoria. Em 2018, quando os dois estiveram frente a frente pela primeira vez, Adesanya venceu o combate, por decisão dividida dos juízes. Ainda no card principal, o paulista Demian Maia, nono do ranking dos meio-médios (até 77,1kg) e brasileiro com mais vitórias na história do UFC, com 22 no total, enfrenta o americano Belal Muhammad, 12º no ranking da categoria e invicto há cinco lutas. Pelo card preliminar, o brasiliense Luigi Vendramini faz a sua terceira luta no UFC, pela divisão dos leves (até 70,3kg) contra o francês Fares Ziam. Já o baiano Carlos “Boi”, embalado por duas vitórias consecutivas entre os pesados (até 120,2kg), tem pela frente o americano Jake Collier. 
 
O Combate preparou uma programação especial e multiplataforma para o evento, que começa a partir desta quarta-feira, dia 9. Às 17h, no canal oficial do Combate no Youtube, os brasileiros Deiveson Figueiredo e Demian Maia respondem perguntas ao vivo no “Q&A UFC 263”. Mais tarde, às 21h, o canal Combate relembra os principais confrontos dos lutadores envolvidos nas principais lutas da noite no “Especial UFC 263”. Ainda na quarta-feira, o episódio #141 do podcast “Mundo da Luta” traz uma análise das duas revanches e dos duelos dos brasileiros. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e o narrador Rhoodes Lima recebem o lutador Fabrício Werdum. Na sexta-feira, dia 11, às 20h, o Combate e o SporTV3 exibem ao vivo a “Pesagem do UFC 263”. No dia seguinte, a partir das 19h10, André Azevedo e Ana Hissa comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo “Minotauro” comenta o card principal do UFC 263. O canal oficial do Combate no Youtube exibe o “Aquecimento Combate”, juntamente com o SporTV3, que também transmite ao vivo as duas primeiras lutas da noite. O Combate.com acompanha todo o evento em tempo real. 
 
PFL 
Antes do UFC, os fãs de MMA poderão acompanhar ao vivo, nesta quinta-feira o quarto evento da temporada regular da “Professional Fighters League”, que será realizado em Atlantic City, nos Estados Unidos. Na luta principal, a americana Claressa Shields, bicampeã olímpica de boxe, faz a sua estreia no MMA diante da compatriota Brittney Elkin. Os brasileiros Joilton Peregrino, Natan Schulte, Raush Manfio e Sheymon Moraes também estarão em ação no evento, transmitido ao vivo pelo Combate, a partir das 19h, com a narração de André Azevedo e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa.    
 
UFC 263

CARD PRELIMINAR
Peso-pesado: Carlos Boi x Jake Collier 
Peso-leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini 
Peso-pena: Chase Hooper x Steven Peterson 
Peso-leve: Frank Camacho x Matt Frevola 
Peso-galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis 
Peso-pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu 
Peso-mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood 
Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart 
Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell
 
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill 
Peso-meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad 
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz 
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno
 Peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato