Comedy Central comemora aniversário de Tichina Arnold

Divulgação

Na segunda-feira, 28 de junho, Tichina Arnold comemora mais um ano de vida. Para que todo mundo possa comemorar, o Comedy Central preparou o especial O Brasil Ama Tichina Arnold em homenagem à humorista . A partir das 17h25, as atrações vão garantir a gargalhada.

Em comemoração a esta atriz formidável, o canal exibirá cinco episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris . Na série, Tichina interpreta a personagem Rochelle, uma mãe muito confiante e dona de si. Junto com Julius, seu marido que tem dois empregos, são pais de três filhos: Chris, Drew e Tonya. Ela domina essa família, mas não gosta nem de imaginar que alguém possa falar deles pelas costas. Pode se preparar pra rir!

Ô Tichina, o Comedy vai comer seu bolo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato