Universal Brasil lança curtas dos Minions todos os sábados até 2022

Reprodução

A Universal Consumer Products Brasil está lançando todos os sábados um curta-metragem 2D inédito dos Minions, da Illumination. Esta é uma grande oportunidade de estar junto de Stuart, Kevin, Bob e seus amigos.  

O #SaturdayMorningMinions foi lançado dia 12 de junho deste ano e contará com 40 episódios que trarão os irreverentes Minions em diferentes situações, como em um jogo de basquete ou em uma corrida de cadeiras de escritório. Para quem está ansioso por novas aventuras e travessuras, basta acessar as redes sociais oficiais  - Instagram (@minions), facebook (/filmeminions) e canal do YouTube (//IlluminationBrasil) – e se divertir com os personagens animados mais amados de sua geração.  

Além disso, no mês de julho, será lançada um website exclusivo www.minionshoradadiversao.com.br, com atividades diárias para toda família em vídeos no formato “Faça Você Mesmo”. Haverá receitas (algumas, incluindo o deleite dos Minions: banana!), jardim de suculentas, jogos, festa dos Minions entre outras atividades.  

 “Com o isolamento social, que ainda é uma realidade no Brasil, nossa plataforma se torna um meio de transformar o mês de julho em casa em algo bastante divertido e agradável. Temos certeza que serão momentos de diversão para todos”, explica Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products.  

Os Minions estão entre os personagens animados mais amados de sua geração. Em 2015, eles ganharam seu próprio filme e tiveram 8,9 milhões de espectadores no Brasil. Mundialmente conhecidos e adorados por fãs de todas as idades, os Minions, da Illumination, tornaram-se a franquia de filmes de animação de maior sucesso da história. Ousados, divertidos e sempre imprevisíveis, os Minions são ícones da cultura pop em todo o mundo.  

Licenciamento - Atualmente, são mais de 40 licenciados no Brasil que levam os Minions em seus mais diversos produtos, abrangendo itens para todas idades: alimentos, produtos de higiene, brinquedos, roupas e acessórios, materiais escolares e artigos para festa. Até mesmo o setor bancário possui cartão temático com os Minions e em breve haverá novidade no ramo de joias.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato