Comedy Central comemora aniversário de Fábio Porchat

Créditos: Adoro Cinema

Na quinta-feira, 1º de julho, Fábio Porchat fica um ano mais velho. E para soprar as velinhas, o Comedy Central estreará o filme Vai Que Dá Certo 2 - estrelado pelo humorista. Ô Porchat, o Comedy vai comer seu bolo!

Em Vai que Dá Certo 2, como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem