Concurso de tortas em Miami movimenta o episódio do 'Vai Que Cola' deste sábado

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Se tem uma coisa que Dona Jô (Catarina Abdalla) faz bem é dar um tempero incomparável à comida. Depois de conquistar o Méier com suas receitas cheias de segredo, é a vez da matriarca mostrar seus dotes culinários em Miami, com suas tortas famosas. Tem quitute para todo mundo, isso se Máicol (Emiliano D'Ávila) não devorar tudo até o episódio de 'Vai Que Cola' deste sábado, dia 3 de julho. 
 
Dona Rosa (Grace Gianoukas) quer participar do concurso de doces do “Pie Day”, que será destaque na TV. Já conhecendo o dom de Dona Jô (Catarina Abdalla) na cozinha, tenta convencê-la a ser sua dupla, só que a prima fica insegura com o convite por não dominar o inglês. Mas Dona Rosa (Grace Gianoukas) pensa em tudo e até pede para a afilhada, Jéssica (Samantha Schmütz), inscrevê-las no evento. “Você pode fazer a torta e eu falo pela dupla”, sugere.  
 
Chega a hora de escolher a receita e a confusão toma conta do South Beach Hotel. Com gostos diferentes, Dona Jô (Catarina Abdalla) e Dona Rosa (Grace Gianoukas) não se entendem e a dupla recém-formada já é desfeita. Mas Jéssica (Samantha Schmütz) está tão empolgada com o prêmio e com a aparição da mãe na TV, que encontra uma saída para ela continuar no concurso sem ter que ir. Com a ajuda de Ferdinando (Marcus Majella), a digital influencer vira sósia de Dona Jô (Catarina Abdalla), sem avisar nada à mãe. 
 
Os dois encomendam uma torta anonimamente da matriarca, só que um jejum de Máicol (Emiliano D'Ávila) atrapalha os planos de Ferdinando (Marcus Majella) e Jéssica (Samantha Schmütz). Ele e Éricsson (Rafael Infante) se preparam para participar do reality culinário na categoria de quem consegue comer mais. Quando encontra o doce da sogra pronto, Máicol (Emiliano D'Ávila) não resiste e come tudo: não sobra uma migalha da torta.  
 
‘Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato