Confira as atrações do 'Operação Mesquita' para esta segunda, terça e quarta

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta segunda-feira, 07 de junho, Otávio faz uma homenagem à cantora Simone no quadro 'Relembrando o Passado'. O apresentador exibe uma entrevista que fez com ela na época do programa 'Perfil', onde Simone fala um pouco sobre sua carreira, sua relação com os fãs e o disco que estava lançando na época. Já o programa de terça-feira, 08 de junho, exibe uma visita inédita ao Parque Estadual da Serra do Mar. No local, que fica entre São Bernardo e Cubatão, Mesquita conhece a histórica 'Calçada de Lorena', que foi pavimentada na época em que Dom Pedro I proclamou a independência. No programa de quarta-feira, 09 de junho, também inédito, Otávio a família do cantor Dinho e conhece o acervo guardado por eles do 'Mamonas Assassinas', além de dar um passeio na famosa Brasília Amarela e bater um papo com o pai e o primo do cantor sobre o sucesso da banda que marcou toda uma geração.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Nesta segunda, à 01h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato