Confira as novidades do Disney+ desta quarta e sexta-feira

Reprodução

Conheça os novidades que chegam ao serviço de streaming da Disney nesta quarta (30/06) e sexta-feira (02/07).

QUARTAS DE LOKI
Toda quarta-feira estreia um novo episódio

LOKI
Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 4

Em Loki, o Deus da Mentira sai da sombra de seu irmão Thor em uma nova série que acontece após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO. Tom Hiddleston volta a interpretar o personagem principal, e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant se unem a ele. A direção de Loki é assinada por Kate Herron, com roteiro principal de Michael Waldron.

ESTREIAS DE 2 DE JULHO, SEXTA-FEIRA
Todas as sextas-feiras os assinantes podem curtir novos conteúdos originais exclusivos

NOVOS EPISÓDIOS

A Misteriosa Sociedade Benedict
Série Original Disney+
Episódio 3

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.
Star Wars: The Bad Batch
Série Original Disney+ da Lucasfilm
Episódio 10

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical
Série Original Disney+
Temporada 2 - Episódio 8

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Filme
Jack

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato