Confira o trailer de ''Brincando com Fogo Brasil'', que estreia em julho na Netflix


Isolados em uma praia paradisíaca, solteiras e solteiros dos mais diferentes cantos do Brasil são colocados à prova: levar para casa o prêmio de R$ 500 mil ou se entregar ao novo crush? O reality show Brincando com Fogo Brasil estreia na Netflix em 21 de julho e promete risadas, festas, regras quebradas (ops!), momentos emocionantes e, claro, muita confusão. Vem dar uma espiada no trailer oficial!

Como diz a guia virtual Lana, os participantes precisam criar relações profundas e verdadeiras para colocarem a mão em uma bolada de dinheiro. Mas, logo no primeiro dia na casa, eles vão do paraíso ao inferno quando descobrem que, para conquistar o prêmio, terão que controlar seus desejos: é proibido todo e qualquer tipo de contato físico e, a cada deslize, uma quantia é descontada do valor total. Em meio a tantas emoções e discussões, eles vão precisar controlar seus impulsos.

A diversão também é garantida pela narração debochada da comediante Bruna Louise, que tem a missão de comentar T-U-D-O o que acontece nesse paraíso, acompanhando cada movimento dos participantes.

Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato