Samsung TV Plus aumenta oferta de conteúdo com mais de 35 canais gratuitos

Divulgação

O Samsung TV Plus, serviço de streaming exclusivo das smart TVs¹ Samsung, está ainda mais completo a partir deste mês de junho com mais de 35 canais, incluindo Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie. A plataforma que já tem filmes, séries, conteúdos de esporte, documentários e notícias, é gratuita e não precisa de downloads, inscrições ou cadastros de cartão de crédito ou quaisquer dados de pagamento.

Ainda em junho, mês do orgulho LGBTQIA+, chega a plataforma o Revry Brasil, permitindo assistir conteúdos exclusivos como shows, filmes e documentários relacionados ao tema. Confira também a popular e premiada Nashville, que chega com episódios inteiramente em português.

"O objetivo é ter cada vez mais opções de conteúdo de qualidade no Samsung TV Plus e a tendência é ter mais oferta dentro de um streaming em constante crescimento. Tivemos acréscimos que aprimoram muito o atendimento e é uma alegria para nós ter a Revry Brasil justamente no mês do orgulho LGBTQIA+. Esperamos atender ainda mais públicos diversos, já que valorizamos imensamente a diversidade e inclusão", diz a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina, Aline Jabbour.

O Samsung TV Plus está disponível também em 22 países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Áustria, Dinamarca, República Checa, Espanha, Finlândia, França, Itália, Bélgica, Noruega, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Suíça, Portugal, Austrália, Índia, Coreia e México.

Descubra os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus

Revry Brasil: é uma plataforma com conteúdos sobre diversidade, como séries, filmes e documentários e está presente em 116 países. Os títulos do canal abraçam a diversidade, promovem a representatividade e disponibilizam uma variedade de categorias, como reality shows, notícias e histórias para serem consumidas a qualquer hora. É o primeiro canal inteiramente dedicado ao conteúdo.

Nashville em português: série indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards, lançada em 2012, nos Estados Unidos. Trata da carreira de sucesso da cantora country Rayna James que fica ameaçada por conta de alguns acontecimentos na cidade de Nashville. No Samsung TV Plus, os episódios estarão disponíveis em português.

WildEarth: canal dedicado a transportar os espectadores para reservas naturais. Indicado para toda a família. Contém safáris hospedados por especialistas, onde você pode interagir em tempo real com naturalistas.

Cindie: onde você encontra uma curadoria de filmes com histórias intrigantes e elenco renomado. Com novidades toda semana, dos lançamentos recentes aos grandes clássicos do cinema pelo mundo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem