Confira os destaques da programação do Smithsonian Channel em junho

Confira os destaques da programação de junho no Smithsonian Channel.

AÉREAS: GRÉCIA
TERÇAS, ÀS 23H, A PARTIR DE 1º DE JUNHO

Divulgação Smithsonian Channel

Em um momento em que as viagens ainda não são uma opção totalmente segura, por conta da atual pandemia, o Smithsonian Channel convida o público a sobrevoar a Grécia, com a exibição de “Aéreas: Grécia”, série em quatro episódios. 

O primeiro capítulo, com estreia em 1º de junho, é dedicado ao arquipélago das Cíclades e mostra imagens deslumbrantes de pontos turísticos como Mykonos e Santorini, e da grandiosidade oculta nas ilhas de Náxos e Amorgós. 

No dia 8, a viagem é pelo Sul e explora do alto uma região onde o passado e o presente estão interligados, com cenas de turistas escalando o Panteão, muita arte urbana e cidades litorâneas que inspiraram a mitologia grega. 

O sobrevoo a ser exibido em 15 de junho cobre três das ilhas mais conhecidas: Creta, Corfu e Rodes, onde nasceram e foram nutridos muitos dos valores da civilização grega e ocidental. 

A série termina no dia 22, fazendo um apanhado do Norte, região menos conhecida, delimitada pela vastidão das montanhas Pindus e pela extensão azul do Mar Egeu.  

CRIMES HISTÓRICOS
DOMINGOS, ÀS 22H, A PARTIR DE 6 DE JUNHO

Divulgação Smithsonian Channel

Esta série em seis episódios investiga crimes icônicos que ocorreram em diferentes cidades do mundo. Cada capítulo aborda um caso e explora o período histórico em que se passou. Por meio de dramatizações e com base em evidências e registros de cada época, reconstroem-se as investigações e as cenas dos crimes em questão. Os episódios de junho mostram as histórias do “estripador de Londres”, em 1942; do “demônio de Chicago”, em 1893; do “ladrão de corpos de Edimburgo”, em 1828; e do “maníaco da ferrovia”, em Berlim, durante a Segunda Guerra Mundial, no início dos anos 1940.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato