Confira os quatro novos episódios da produção finlandesa 'Mental' na próxima terça no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, no próximo dia 22/06, às 21h, os episódios cinco, seis, sete e oito, da produção finlandesa ‘Mental’. A trama dirigida por Teemu Nikki (“Lovemilla”), acompanha jovens internados em um hospital psiquiátrico, em histórias de até 12 minutos de duração.

Confira a sinopse dos episódios:

O Chapeleiro

Papillon (Elias Westerberg) volta para casa, onde recebe uma festa de boas-vindas. Seu pai e seus amigos fazem o possível para mantê-lo confortável. 

Corrente

Nightingale (Eveliina Hotti) se recusa a tomar seus remédios porque eles foram entregues por um bandido, mas sua escolha provoca o retorno de vozes que haviam desaparecido. 

Um Encontro com uma Peruca

No escritório do médico chefe Siltanen (Matti Onnismaa), os pacientes podem falar sobre qualquer coisa, menos sobre penteados. Os pais vieram buscar seus filhos. 

Pés Inquietos

As conquistas de Branca de Neve (Anna Böhm) nunca terminam. Nem mesmo quando suas pernas estão presas no lugar. 

"Mental" é uma produção de três temporadas. A primeira acompanha o que acontece por dentro de uma enfermaria fechada de um hospital psiquiátrico, como o sistema trata o paciente e quando tudo pode dar errado no processo. A série também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato