SPACE exibe 'Especial Super-Heróis' com o melhor do Universo DC

Divulgação

Quando os maiores heróis do universo se reúnem, nenhum vilão dá conta! É isso que o ‘Especial Super-Heróis’ do SPACE quer provar na segunda, 21 de junho, a partir das 12h35. Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg estarão prontos para enfrentar vilões como Lex Luthor, Coringa, Arlequina e Lobo da Estepe em um dia inteiro de heroísmo e superpoderes!

A programação começa com ‘Esquadrão Suicida’, às 12h35* e finaliza com ‘Superman: O Retorno', às 02h05*. Confira a programação do ‘Especial Super-Heróis’, no SPACE:

Esquadrão Suicida - 12h35

Ser mau nunca foi tão bom... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará. A produção conta com personagens como Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne) e Rick Flag (Joel Kinnaman).

O Homem de Aço - 16h45

Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e um futuro que não pode escapar. O elenco inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; Russell Crowe, como Jor-El, o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White; e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. A produção apresenta um Superman totalmente novo: contemplativo, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 19h15

Após os eventos catastróficos de O Homem de Aço e achando que as atitudes de Superman, Henry Cavill, estão fugindo do controle, Batman, Ben Affleck, desconfia do Homem do Amanhã enquanto Lex Luthor, Jesse Eisenberg, manipula a todos por trás dos planos e o mundo decide que tipo de herói realmente precisa. A luta entre o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton começou!

Liga da Justiça - 22h05

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para buscar mais companheiros como Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa) para enfrentar um inimigo ainda maior em uma batalha que pode definir o destino da Terra.

Superman: O Retorno - 02h05

Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou de Krypton, seu mundo natal, Superman (Brandon Routh) volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane (Kate Bosworth), que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o Homem de Aço para sempre.

Não perca o 'Especial Super-Heróis' no dia 21 de junho, a partir das 12h35*, no canal SPACE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem