SPACE exibe 'Especial Super-Heróis' com o melhor do Universo DC

Divulgação

Quando os maiores heróis do universo se reúnem, nenhum vilão dá conta! É isso que o ‘Especial Super-Heróis’ do SPACE quer provar na segunda, 21 de junho, a partir das 12h35. Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg estarão prontos para enfrentar vilões como Lex Luthor, Coringa, Arlequina e Lobo da Estepe em um dia inteiro de heroísmo e superpoderes!

A programação começa com ‘Esquadrão Suicida’, às 12h35* e finaliza com ‘Superman: O Retorno', às 02h05*. Confira a programação do ‘Especial Super-Heróis’, no SPACE:

Esquadrão Suicida - 12h35

Ser mau nunca foi tão bom... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará. A produção conta com personagens como Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne) e Rick Flag (Joel Kinnaman).

O Homem de Aço - 16h45

Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e um futuro que não pode escapar. O elenco inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; Russell Crowe, como Jor-El, o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White; e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. A produção apresenta um Superman totalmente novo: contemplativo, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 19h15

Após os eventos catastróficos de O Homem de Aço e achando que as atitudes de Superman, Henry Cavill, estão fugindo do controle, Batman, Ben Affleck, desconfia do Homem do Amanhã enquanto Lex Luthor, Jesse Eisenberg, manipula a todos por trás dos planos e o mundo decide que tipo de herói realmente precisa. A luta entre o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton começou!

Liga da Justiça - 22h05

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para buscar mais companheiros como Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa) para enfrentar um inimigo ainda maior em uma batalha que pode definir o destino da Terra.

Superman: O Retorno - 02h05

Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou de Krypton, seu mundo natal, Superman (Brandon Routh) volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane (Kate Bosworth), que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o Homem de Aço para sempre.

Não perca o 'Especial Super-Heróis' no dia 21 de junho, a partir das 12h35*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato