#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/6)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de junho)

25/6, sexta-feira – 22h50 – No drama Um Assassinato Para Recordar, baseado em uma história real, uma mulher decide confiar em um estranho após morte do marido na floresta

A faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira mais uma produção original, inspirada em uma história real, romanceada pela escritora estadunidense Ann Rule. Um Assassinato para Recordar remonta o misterioso caso de Javier e Robin Rivera, no longa interpretados por Kevin Rodriguez (Swipe Right) e Madie Nichols (The Outsider). O casal decide realizar uma viagem para acampar, em comemoração do primeiro ano de casados. Misteriosamente, Robin encontra seu marido morto e se vê sem esperanças em meio a uma densa floresta. Sua única saída foi aceitar a ajuda de Sam (TC Matherne, Godzilla II Rei dos Monstros), um enigmático campista que se dispõe a salvá-la.

Ann Rule ficou conhecida por obras inspiradas em crimes reais, como o best seller The Stranger Beside Me, que conta a história do famoso serial killer Ted Bundy — conhecido por assassinar várias jovens na década de 1970.

Um Assassinato para Recordar (Ann Rule's A Murder to Remember, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robin Givens
Elenco: Maddie Nichols,  T.C. Matherne, Kevin Rodriguez
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 26/6, sábado – 21h – A descoberta de uma irmã gêmea pode abalar a vida de uma jovem, no suspense inédito A Gêmea do Mal

Emily (Emily Piggford, Umbrella Academy) consegue escapar de um relacionamento abusivo e decide voltar para sua cidade natal em busca de paz e sossego. Mas, quando ela chega, descobre a existência de uma irmã gêmea. O que ela fará quando perceber que sua nova irmã pode ser uma assassina?

A Gêmea do Mal (The Evil Twin, 2021, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Emily Piggford, Ish Morris, Thomas Chovanec
CI: 14

ESTREIA - 27/6, domingo – 21h – Baseado em fatos reais, suspense inédito conta a história de uma mulher que forjou a própria morte

À primeira vista, Jade (Meagan Good, Law & Order SVU) parece ter tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido (Chiké Okonkwo, Banshee) admirado e respeitado por toda a comunidade e uma filha que ambos adoram. Mas, dentro de sua casa supostamente perfeita, sua vida está longe de ser o conto de fadas que todos imaginam. O que a levou a forjar sua própria morte?

A Morte Salvou Minha Vida (Death Saved My Life, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Meagan Good, Chiké Okonkwo, La’Myia Good
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem