Woohoo celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

Divulgação

O Woohoo celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ a partir desta sexta-feira (25) com uma programação que reunirá respeito à diversidade e a luta contra a homofobia com convidados especiais do setor musical e indicações de filmes e séries que promovem reflexão sobre o tema.

Na sexta-feira (25), o cantor Brunelli é o entrevistado do ''Pop Up'', às 20h20, para falar sobre seu início da carreira musical, migração do gênero gospel para o pop, últimos lançamentos, paixão por publicar vídeos com músicas covers na internet, projetos para o futuro e sua visão sobre o espaço que a indústria fonográfica oferece aos artistas da comunidade LGBTIA+.

Ainda no mesmo dia, o ''Free’das'' receberá a partir das 21h a cantora trans e ativista Alice Guél para uma conversa sobre representatividade. A rapper, autora de dois álbuns com letras fortes e que possui um poder de influência que vai além da música, manda seu recado reto e direto e é a primeira mulher trans convidada do programa 100% feminino do Woohoo.

A programação continua no ''D.N.A.'' às 21h30 do domingo (27) com a cantora e compositora Mahmundi falando sobre sua aproximação com a música ainda na infância e sua trajetória de vida, passando por diversas profissões até descobrir que queria fazer música, atingindo sucesso através da internet e conquistando visibilidade e prêmios, sempre levando a mensagem sobre ser quem você quiser ser.

Também para celebrar a data, o ''Pipoca no Set'' vai reunir na quarta-feira (30), às 20h30, uma série de indicações de filmes e séries com temática LGBTQIA+, entre dramas, comédias e documentários relevantes que abordam o assunto e promovem a reflexão com sensibilidade, respeito, conscientização e romance.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato