Daniela Albuquerque entrevista Babi Rossi no 'Sensacional' nesta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Babi Rossi nesta quinta-feira (17), às 22h30, no programa Sensacional, da RedeTV!. Aos 31 anos, a modelo e ex-assistente de palco faz um balanço da carreira na televisão, que começou em 2008 e reúne momentos marcantes como o episódio em que aceitou raspar o cabelo ao vivo na TV.

“Não me arrependo de nada que  fiz. Não foi combinado, foi inesperado. Eu aceitei e disse: ‘Pode raspar’. Fui corajosa, querendo ou não”, afirma ela, revelando na época, com 23 anos, ter recebido críticas do público. “Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências.”, admite.

Para Babi, a melhor parte de trabalhar na televisão era o carinho dos fãs. “Ficava feliz por admirarem o meu trabalho. Mas nunca busquei fama, buscava dinheiro para pagar minhas contas e ajudar meus pais”, garante. “Sou uma pessoa de muita fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, completa.

Ainda nesta edição, a convidada do Sensacional fala sobre um erro médico que quase custou a própria vida. “Tinha 21 anos e fui inventar de fazer o que não precisava. Eu já tinha silicone [nos seios] e quis reduzir. Tive infecção hospitalar, peguei bactéria e deu abscesso. Quase morri! Fiquei um mês muito mal. Ficou com um buraco muito grande no meio do meio peito e dava para ver o silicone lá dentro”, declara ela, dizendo ter considerado o acontecimento um ‘castigo divino’.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h30, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato