Danilo Gentili se diverte com sósias de Jim Carrey no The Noite desta sexta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta sexta-feira, 25 de junho, os fãs de 'O Máskara' e Jim Carrey não podem perder o The Noite. Danilo Gentili traz uma conversa inédita com sósias do personagem e ator, respectivamente: Maicon Mask e Ricardo Jim. Maicon é divulgador de lojas e é chamado de “O Máskara brasileiro”, fazendo festas, eventos e lojas no Sul do Brasil. Ele conta que sempre foi muito humilde e viu o longa pela primeira vez em preto e branco, em uma TV de tubo. Hoje em dia, tem bonecos, máscaras, roupas e vários itens, além de um cachorro igual ao do Máskara, que também se chama Milo e vem ao palco com ele durante a conversa. Já Ricardo Jim é imitador de Jim Carrey e Jerry Lewis, tendo aperfeiçoado suas habilidades fazendo teatro amador. Ele recorda que, em 2008, ganhou o concurso do site 'Omelete' de melhor sósia de Jim e, atualmente, teve uma reviravolta em sua carreira com o TikTok. Eles prometem divertir a todos com os personagens e seus clássicos figurinos e trejeitos.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato