Pabllo Vittar é surpreendida com participação no quadro ''Visitando o passado'' do 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 26, Pabllo Vittar divide um pouco de sua história com o público, no 'Caldeirão do Huck'. Às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a cantora chega ao palco do programa ainda sem seu habitual figurino de show para celebrar a data. Ela conversa com Luciano Huck sobre o tema e, durante o papo, o apresentador conta que sua participação na atração inclui uma surpresa: uma volta no tempo com o ''Visitando o passado''.
 
O quadro reconstrói no estúdio do ‘Caldeirão’ a casa onde Pabllo morou com a mãe e as duas irmãs durante dez anos, na adolescência, em Santa Izabel do Pará. A residência abrigou os primeiros passos de sua carreira artística: era onde dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja e para se apresentar na escola. Dentro da casa remontada pelo programa, Pabllo encontra sua mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna, e revive memórias da época e episódios que mudaram o destino da família.
 
Também no programa, Huck comanda o segundo episódio da nova temporada do “Quem quer ser um milionário”. A violinista Deborah Santos, de 35 anos, participa do desafio de perguntas e respostas tentando alcançar o prêmio de R$ 1 milhão. E competindo por R$ 30 mil, as famílias Lima, de Minas Gerais, e Martins, do Rio De Janeiro, se enfrentam e se divertem tentando acumular o maior número de pontos no “Tem ou não tem, o jogo”.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato