Danton Mello participa do episódio inédito de "As Crianças Que Amamos", nesta quinta no VIVA

Divulgação

Nesta quinta, dia 10, vai ao ar no VIVA, às 18h, o segundo episódio inédito da série "As Crianças Que Amamos", que conta com a participação de Danton Mello. Dirigido por Felipe Carelli e idealizado e realizado por Hermes Frederico, o programa traz uma entrevista com o ator sobre o que o motivou a seguir esse caminho profissional desde criança, junto com o irmão Selton. No depoimento, Danton explora ainda a influência da família em sua carreira, a relação com a escola e as obrigações como artista e os principais destaques em sua trajetória na teledramaturgia brasileira.

"Eu tive uma infância e uma adolescência muito tranquilas. Ia para a escola de manhã, depois ia para a gravação. Mas, eu também tinha tempo para brincar, de ir para a rua e ter meus amigos, de ser criança sem compromisso de trabalho. Conseguia conciliar tudo", comenta Danton.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem