Nickelodeon estreia a 2ª temporada de Club 57 nesta sexta

Divulgação

A Nickelodeon volta ao passado com a estreia da 2ª temporada de Club 57, série musical de ficção. Na sexta-feira, 11 de junho, às 17h, haverá uma pré-estreia exclusiva no canal da Nick no YouTube. A partir de segunda-feira, 14 de junho, 20h, os episódios da nova temporada vão ao ar no canal linear.

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

No primeiro episódio da segunda temporada, Vero volta para o presente buscando a ajuda de Eva, porque JJ desapareceu e ninguém se lembra dele. Na tentativa de convencer Eva, Vero leva Mercedes para o presente que também está preocupada, já que além de JJ, Oso também está sumido. Mesmo usando a Franken Tv para tentar descobrir o que aconteceu, eles não podem se descuidar e mudar a linha do tempo.

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco pan-regional encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chielan Carolina Mestrovic, pela venezuelana venezolana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo, a quem se somam o ator argentino argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez.

Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse, e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry estão, mais uma vez, responsáveis pela trilha sonora desta segunda temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato