Debora Lamm, Eriberto Leão e João Baldasserini participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 12, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, a diversão está garantida para os corações apaixonados, mas para quem está em busca de um grande amor também. Além dos convidados Debora Lamm, Eriberto Leão e João Baldasserini, o programa exibe ainda histórias curiosas, como a do casal Jordan e Mel, que usam a música para fazer vídeos divertidos na internet simulando brigas de relacionamento, e casais famosos contando histórias divertidas sobre seus relacionamentos. 
 
Por falar em diversão, Debora Lamm apresenta um esquete com diferentes cafés da manhã em situações diversas de relacionamento: o desjejum de quem está querendo namorar; de quem está namorando; dos recém-casados e daqueles que já estão juntos há muito tempo. Já o ator João Baldasserini participa de um papo com Patrícia Poeta sobre as celebrações e comemorações depois de mais de um ano de pandemia.  
 
No ‘Viva o Verde’, Eriberto Leão e a esposa, Andrea Leal, mostram para Ana Furtado as plantas que eles têm em casa e, com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, aprendem a cultivar a trepadeira na rede de proteção da varanda. Pegando embalo no Dia dos Namorados, o programa ensina também a fazer um arranjo com espécies de plantas que têm folhas em forma de coração. O programa de amanhã exibe ainda casais famosos contando histórias divertidas sobre seus relacionamentos.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Simone Dameto, que produz soja e flor de girassol para o famoso óleo de cozinha. Já no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Pedras Grandes, em Santa Catarina, para encontrar Dona Vanice e sua filha Bruna na plantação de pêssegos, onde prepara a fruta feita em calda com creme de ovos para a sobremesa. Para o prato principal, ele prepara quirera, também conhecida como canjiquinha, com carne de porco. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem