Destaques da programação de junho na TNT, TNT Séries, Warner Channel, SPACE e TNT Sports

Reprodução

Conheça os destaques da programação dos canais TNT, SPACE, TNT Séries, Warner Channel e TNT Sports para o mês de junho.

Fuga de Pretória

TNT | Suspense

Sinopse: Essa é a impressionante história real de dois homens sul-africanos considerados terroristas e presos em 1978 pela participação em operações secretas contra o apartheid. Juntos eles decidem fugir da prisão de segurança máxima de Pretória.

Elenco: Daniel Radcliffe, Ian Hart, Grant Piro, Lliam Amor, Mark Leonard Winter, Nathan Page, Lenny Firth e Daniel Webber.

Créditos: Direção de Francis Annan.

Estreia: 1º de junho, 15:30 (BRA), 22:00 (ARG / CHI / COL / MEX).

Dumb

TNT SÉRIES| Suspense / Policial

Sinopse: Uma atriz de 30 anos, frustrada e dependente química, odeia o que representa e sua aparência de adolescente. Disposta a salvar seu namorado preso, passa a colaborar com a polícia como agente infiltrada no papel de estudante, mas rapidamente se torna o alvo da investigação.

Elenco: Bat-Chen Sabag, Shani Klein e Moshe Ashkenazi.

Créditos: Direção de Bat-Chen Sabag e Shai Kapon.

Dragon Ball Z Kai

Warner Channel | Série de animação

Sinopse: Dragon Ball Z Kai é uma reedição da série original Dragon Ball Z e foi produzida para comemorar os 20 anos do mangá de Akira Toriyama. A série conta histórias da vida adulta de Son Goku e seus amigos Krilin, Yamcha, Bulma, do mestre Roshi e de Piccolo, enquanto eles protegem a Terra de diversas ameaças. Além disso, apresenta o processo de amadurecimento do seu filho Gohan.

Estreia: 1º de junho à tarde (Latam e Brasil).

American Ninja Warrior

SPACE | Entretenimento

Sinopse: Nesta competição cheia de adrenalina, os participantes encaram os desafios de obstáculos mais complexos do mundo, em rodadas classificatórias e finais realizadas em várias cidades dos Estados Unidos, rumo à rodada final, que será em Las Vegas.

Elenco: Matt Iseman, Akbar Gbaja Biamila e Kristine Leahy.

Estreia: Todas as sextas, 20:15 (ARG / CHI / COL / MEX) / Todas as terças e quintas, 22:30 (BRA).

Final da Liga Latina de Mortal Kombat

SPACE | E-Sports

Sinopse: A Liga Latina 2021 de Mortal Kombat está chegando à reta final! Depois de muitas disputas, fraturas e combos mortais, os fãs finalmente conhecerão o grande campeão brasileiro do torneio e, o que é melhor, pela TV com o canal SPACE.

Apresentadores: Arthur Ribas, da Warner Play, e Octavio Neto, do SPACE e TNT Sports.

Narração: Victor "Buiu"

Jogadores: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror.

Estreia: 5 de junho, 15:30 (BRA).

All Elite Wrestling

SPACE | Esporte

Sinopse: Uma luta diferente, a mesma paixão. O Space apresenta All Elite Wrestling, uma nova proposta de luta livre profissional com um quadrilátero cheio de adrenalina, saltos, golpes, manobras e muita ação em busca de um novo campeão.

Estreia: Sábados, 23:00 (BRA), com narração de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini / Domingos, 12:30 (ARG / CHI / COL / MEX).

TNT SPORTS - BRASIL

Campeonato Brasileiro

TNT / SPACE/ TNT SPORTS / Estádio TNT SPORTS | Futebol ao vivo

Sinopse: Novas emoções chegam à tela com a temporada de 2021 do Brasileirão, o maior evento esportivo do Brasil, com transmissões ao vivo pela TNT, Space e Estádio TNT Sports.

Transmissões: quartas, sábados e domingos.

Amistosos Internacionais

TNT / SPACE/ TNT SPORTS / Estádio TNT SPORTS | Futebol ao vivo

TNT / TNT SPORTS / Estádio TNT SPORTS | Futebol ao vivo

Vai começar a 16ª edição da Eurocopa e as potências do continente começam a se preparar para participar de um dos torneios de seleções de futebol mais importantes do planeta. A TNT, o SPACE e o Estádio TNT Sports transmitirão ao vivo jogos amistosos protagonizados por seleções campeãs de edições anteriores, que contarão com vários dos jogadores mais importantes do futebol mundial, como CR7, artilheiro histórico do torneio.

Transmissões: 2 de junho: França x Gales (TNT e Estádio TNT Sports), 15:35; Alemanha x Dinamarca (SPACE e Estádio TNT Sports), 15:45; 3 de junho: Bélgica x Grécia (TNT e Estádio TNT Sports), 15:15; 4 de junho: Espanha x Portugal (TNT e Estádio TNT Sports), 15:15; 6 de junho: Inglaterra x Romênia (TNT e Estádio TNT Sports), 12:30; 7 de junho: Alemanha x Letônia (TNT e Estádio TNT Sports), 15:15; 8 de junho: Espanha x Lituânia (SPACE e Estádio TNT Sports), 15:30; França x Bulgária (TNT e Estádio TNT Sports), 15:40; 9 de junho: Portugal x Israel (TNT e Estádio TNT Sports), 15:15 (BR).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato