O empresário e escritor João Kepler é o convidado do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Nathalia Arcuri recebe no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (1º) o empresário e escritor João Kepler.

Considerado um dos mais atuantes anjo-investidores do país, o empresário de 51 anos, revive o início de sua trajetória no mundo dos negócios, que começou quando tinha apenas 11 anos, confidenciando para a apresentadora as dificuldades enfrentadas até os dias de hoje. “Já investi em empresas que não tinham caixa, cliente, que não tinham nada, zero”, pondera ele, que contribuiu para o desenvolvimento de mais de 600 startups.

“Investir é usar todo seu conhecimento em favor de um negócio. Tirar dinheiro do próprio bolso para colocar na ideia do outro e esse dinheiro vem agregado de uma mentoria. Esse é o papel do anjo-investidor”, explica João sobre o próprio ofício.

No quadro ‘Extrato Confidencial’, os três filhos do convidado expõem algumas curiosidades financeiras do pai. O herdeiro do meio, Davi, de 20 anos, conta que para abrir o próprio negócio João Kepler o ajudou financeiramente, mas cobrou o valor de volta. “Ele me emprestou R$ 5 mil. Não foi investimento, foi empréstimo e ele deixou isso bem claro. Me fez, inclusive, assinar um termo de compromisso. Assim que comecei a fazer dinheiro, me cobrou e eu devolvi o que ele tinha me emprestado”.

Sempre muito divertida, Nathalia pergunta ao convidado se, devido à semelhança entre os nomes, alguma vez ele já foi confundido com o apresentador da RedeTV!, João Kléber. “Recebo muitas mensagens sobre o Teste de Fidelidade”, diz em tom bem-humorado. “Encontrei com ele outro dia e falei isso. Me disse: ‘E eu recebo mensagens de startup’”. “Então está tudo certo", conclui o investidor.

A entrevista completa irá ao ar no 'Me Poupe! Show' de hoje (01/06), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato