O empresário e escritor João Kepler é o convidado do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Nathalia Arcuri recebe no 'Me Poupe! Show' desta terça-feira (1º) o empresário e escritor João Kepler.

Considerado um dos mais atuantes anjo-investidores do país, o empresário de 51 anos, revive o início de sua trajetória no mundo dos negócios, que começou quando tinha apenas 11 anos, confidenciando para a apresentadora as dificuldades enfrentadas até os dias de hoje. “Já investi em empresas que não tinham caixa, cliente, que não tinham nada, zero”, pondera ele, que contribuiu para o desenvolvimento de mais de 600 startups.

“Investir é usar todo seu conhecimento em favor de um negócio. Tirar dinheiro do próprio bolso para colocar na ideia do outro e esse dinheiro vem agregado de uma mentoria. Esse é o papel do anjo-investidor”, explica João sobre o próprio ofício.

No quadro ‘Extrato Confidencial’, os três filhos do convidado expõem algumas curiosidades financeiras do pai. O herdeiro do meio, Davi, de 20 anos, conta que para abrir o próprio negócio João Kepler o ajudou financeiramente, mas cobrou o valor de volta. “Ele me emprestou R$ 5 mil. Não foi investimento, foi empréstimo e ele deixou isso bem claro. Me fez, inclusive, assinar um termo de compromisso. Assim que comecei a fazer dinheiro, me cobrou e eu devolvi o que ele tinha me emprestado”.

Sempre muito divertida, Nathalia pergunta ao convidado se, devido à semelhança entre os nomes, alguma vez ele já foi confundido com o apresentador da RedeTV!, João Kléber. “Recebo muitas mensagens sobre o Teste de Fidelidade”, diz em tom bem-humorado. “Encontrei com ele outro dia e falei isso. Me disse: ‘E eu recebo mensagens de startup’”. “Então está tudo certo", conclui o investidor.

A entrevista completa irá ao ar no 'Me Poupe! Show' de hoje (01/06), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem