Dia dos Namorados é entre tretas e beijos no 'Vai Que Cola'

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

A turma do 'Vai Que Cola' entra no clima do Dia dos Namorados durante suas aventuras por Miami no episódio de sábado, dia 12 de junho. Mas com Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Ávila), o romantismo da data tem que contar com uma pitada de confusões e tretas para a comemoração ser completa.  
 
Desde que chegou à cidade, Ferdinando (Marcus Majella) sonha em ir a um show de Beyoncé. O concierge está desanimado porque não conseguiu comprar ingressos para uma apresentação especial da cantora, até descobrir que Jéssica (Samantha Schmütz) ganhou dois convites. Seu humor muda na hora e ele vai fazer tudo para ver sua maior diva de perto, nem que seja aprontando para atrapalhar a noite da digital influencer com Máicol (Emiliano D'Ávila). 
 
Dona Jô (Catarina Abdalla) também quer aproveitar a data bem acompanhada e se inscreve em um site de relacionamentos para conhecer pessoas! Quem já é expert no aplicativo é sua prima, Dona Rosa (Grace Gianoukas), e a dupla se diverte com os perfis aleatórios de pretendentes. 
 
Enquanto isso, Reginel (Luis Lobianco) sofre pelo amor não correspondido por Terezinha (Cacau Protásio), interessada nos gringos. Já Éricsson (Rafael Infante) é surpreendido por Gabi (Letícia Lima), que termina o namoro por telefone logo no Dia dos Namorados.  
 
‘Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem