Temporada final de "Irresponsável" chega na próxima quarta-feira no Film&Arts

Divulgação

A comédia dramática "Irresponsável", dirigida por Frédéric Rosset (“Dix Pour Cent”) e estrelada por Sébastien Chassagne (“Transferências”), chega para sua temporada final, no próximo dia 16/06, quarta-feira, às 22, no Film&Arts. A trama acompanha Julien (Sébastien Chassagne), um jovem na faixa dos 30 anos que descobre a existência de um filho adolescente.

Três anos após a vida de Julien mudar completamente, com a descoberta de seu filho Jacques (Théo Fernandez) e o recomeço de seu relacionamento com Marie (Marie Kauffmann), as coisas começam a seguir novos rumos. Jacques, seu filho adolescente, decide que irá se mudar para o outro lado do mundo assim que ele se formar, e Julien e Marie se apavoram com a ideia, e decidem fazer de tudo para mudar a ideia do garoto. Será que o destino uniu os três para separá-los mais uma vez? Até qual ponto eles estão dispostos a seguir um ao lado do outro?

A comédia "Irresponsável" foi a revelação de Frédéric Rosset, e de sua irmã mais velha, Camille Rosset, co-roteirista da produção. Quando a desenvolveram, no estúdio da Fémis - École Nationale Supérieure des Métiers de l'Image et du Son, na França, não sabiam o sucesso que conquistariam e o destaque da produção em premiações internacionais da televisão.

Desde seu lançamento, “Irresponsável” recebeu vários prêmios, como, "Melhor Ator", para Sébastien Chassagne, "Melhor Série" e "Melhor Roteiro", da Associação Francesa de Críticos de Série (ACS), e também "Melhor Esperança Masculina" e "Melhor Diretor", no Luchon Television Creations Festival. A comédia estará disponível nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote, a partir de julho – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem