Temporada final de "Irresponsável" chega na próxima quarta-feira no Film&Arts

Divulgação

A comédia dramática "Irresponsável", dirigida por Frédéric Rosset (“Dix Pour Cent”) e estrelada por Sébastien Chassagne (“Transferências”), chega para sua temporada final, no próximo dia 16/06, quarta-feira, às 22, no Film&Arts. A trama acompanha Julien (Sébastien Chassagne), um jovem na faixa dos 30 anos que descobre a existência de um filho adolescente.

Três anos após a vida de Julien mudar completamente, com a descoberta de seu filho Jacques (Théo Fernandez) e o recomeço de seu relacionamento com Marie (Marie Kauffmann), as coisas começam a seguir novos rumos. Jacques, seu filho adolescente, decide que irá se mudar para o outro lado do mundo assim que ele se formar, e Julien e Marie se apavoram com a ideia, e decidem fazer de tudo para mudar a ideia do garoto. Será que o destino uniu os três para separá-los mais uma vez? Até qual ponto eles estão dispostos a seguir um ao lado do outro?

A comédia "Irresponsável" foi a revelação de Frédéric Rosset, e de sua irmã mais velha, Camille Rosset, co-roteirista da produção. Quando a desenvolveram, no estúdio da Fémis - École Nationale Supérieure des Métiers de l'Image et du Son, na França, não sabiam o sucesso que conquistariam e o destaque da produção em premiações internacionais da televisão.

Desde seu lançamento, “Irresponsável” recebeu vários prêmios, como, "Melhor Ator", para Sébastien Chassagne, "Melhor Série" e "Melhor Roteiro", da Associação Francesa de Críticos de Série (ACS), e também "Melhor Esperança Masculina" e "Melhor Diretor", no Luchon Television Creations Festival. A comédia estará disponível nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote, a partir de julho – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato