DIRECTV GO comemora o Dia do Dublador com grandes dublagens disponíveis na plataforma

Divulgação

29 de junho é Dia do Dublador e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, oferece uma série de filmes e séries com dublagens clássicas, que fazem parte da vida dos brasileiros. Entre os destaques estão opções que são queridas entre crianças, jovens e adultos.

Todos os usuários podem assistir as animações “Kung Fu Panda - Lendas do Dragão Guerreiro”, “Scooby Doo e o Rei dos Duendes”, “As Tartarugas Ninja”, o queridinho das crianças “Peppa Pig”, “Os Pinguins de Madagascar” e as séries “iCarly” e “Drake e Josh”.

E até o dia 4 de julho, está liberado, sem custo adicional, o acesso aos conteúdos premium Telecine dentro do app DIRECTV GO, com grandes sucessos como “Scooby Doo e a Maldição do 13º Fantasma”, “Abominável”, “Pé Pequeno”, “A Família Addams”, “Trolls”, “Rio”, “Rio 2” e “Dora e a Cidade Perdida”.

O Brasil é um dos principais mercados de dublagem do mundo, e no país, conteúdos dublados garantem acessibilidade a uma parcela relevante da população. Além de permitir um entendimento fácil a crianças em fase de alfabetização, idosos e deficientes visuais, ela garante o entendimento do conteúdo a analfabetos, que segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são cerca de 11 milhões de pessoas em todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato