Domingo é dia de repescagem, Wesley Safadão e a volta das videocassetadas no 'Super Dança dos Famosos'

Reprodução/Globo

Neste domingo, dia 20, o 'Super Dança dos Famosos' chega à fase da repescagem, trazendo ainda novidades que vão além das esperadas apresentações de dança. É dia de descobrir quem continua e quem sai do 'Super Dança dos Famosos’. Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. Na repescagem é tudo ou nada e apenas dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa. O ‘Super Dança dos Famosos’ desta semana traz Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na parte técnica. Wesley Safadão ainda faz um show inédito no palco, sob o comando de Tiago Leifert.
 
Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato