Edição especial do 'Cidades e Soluções' debate as mudanças no Ministério do Meio Ambiente

Reprodução

A renúncia do ministro Ricardo Salles, que era o homem responsável pelo ministério do Meio Ambiente, aqueceu os bastidores de Brasília nos últimos dias. Para debater os desdobramentos do novo comando da pasta e as consequências que essa mudança pode trazer para a política ambiental do Brasil, a GloboNews exibe nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 23h30, uma edição especial do 'Cidades e Soluções'. 
 
''Para essa edição especial do ‘Cidades’, vamos conversar com os nossos convidados para entender a janela de oportunidade, ou não, que se abre com a saída de Ricardo Salles e, também, o que esperar do novo ministro que assumirá o cargo. Além das obrigações naturais da pasta, vamos tentar entender quem será o nosso novo representante nas interlocuções do Brasil nas negociações do clima e como será a política para a Amazônia'', afirma o apresentador André Trigueiro. 
 
Participam do programa o geógrafo e ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc; o engenheiro florestal responsável por estruturar o Fundo Amazônia, Tasso Azevedo; a ex-presidente do IBAMA, Suely Araújo; Rodrigo Agostinho, deputado federal (PSB-SP) e ex-presidente Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados; e Marcello Brito presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio e representante da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem