Edição especial do 'Cidades e Soluções' debate as mudanças no Ministério do Meio Ambiente

Reprodução

A renúncia do ministro Ricardo Salles, que era o homem responsável pelo ministério do Meio Ambiente, aqueceu os bastidores de Brasília nos últimos dias. Para debater os desdobramentos do novo comando da pasta e as consequências que essa mudança pode trazer para a política ambiental do Brasil, a GloboNews exibe nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 23h30, uma edição especial do 'Cidades e Soluções'. 
 
''Para essa edição especial do ‘Cidades’, vamos conversar com os nossos convidados para entender a janela de oportunidade, ou não, que se abre com a saída de Ricardo Salles e, também, o que esperar do novo ministro que assumirá o cargo. Além das obrigações naturais da pasta, vamos tentar entender quem será o nosso novo representante nas interlocuções do Brasil nas negociações do clima e como será a política para a Amazônia'', afirma o apresentador André Trigueiro. 
 
Participam do programa o geógrafo e ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc; o engenheiro florestal responsável por estruturar o Fundo Amazônia, Tasso Azevedo; a ex-presidente do IBAMA, Suely Araújo; Rodrigo Agostinho, deputado federal (PSB-SP) e ex-presidente Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados; e Marcello Brito presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio e representante da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato