Dra. Ana Beatriz Barbosa é a convidada de Danilo Gentili nesta terça

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

A psiquiatra e palestrante Ana Beatriz Barbosa Silva é a convidada de Danilo Gentili para um papo inédito nesta terça, 29 de junho. A autora do livro ''Mentes Que Amam Demais – O Jeito Borderline de Ser'', que recentemente ganhou uma versão atualizada, conta que se inspirou na história de uma amiga para escrever a obra. Para tentar ilustrar a personalidade borderline, a convidada analisa fotos de personagens e celebridades da cultura pop. Ela comenta que o borderline tem excesso de emoções e dá pouca vazão à razão, sendo portanto o inverso do psicopata, que esconde suas emoções e é extremamente racional, estratégico. Ana também fala de que formas a pandemia está pressionando a saúde mental da maioria dos brasileiros, comenta o aumento nos pedidos de consulta que recebeu nos últimos tempos e dá detalhes do conteúdo postado em seu canal no YouTube.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Cine Espetacular, à 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato