Amazon Prime Video confirma a segunda temporada de Good Omens

Divulgação

O Amazon Studios confirma hoje (29) a produção da segunda temporada da série global Good Omens. Os atores vencedores de vários prêmios Michael Sheen (Quiz, Staged) e David Tennant (Des, Staged) estão confirmados para reprisar seus papéis principais como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, uma dupla improvável que se uniu para salvar o mundo do apocalipse. A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman continua como produtor executivo e será co-showrunner junto com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também voltará para dirigir a série. Rob Wilkins, John Finnemore e o chefe de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão os produtores executivos, com Finnemore atuando como co-roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no best-seller ‘Good Omens’, de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, pelo BBC Studios Productions, pela The Blank Corporation e pela Narrativia.

Neil Gaiman diz: "Já se passaram trinta e um anos desde que 'Good Omens' foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens - é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens’ e para onde a história iria seguir. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá. Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e por todo o tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória".

Douglas Mackinnon diz: "Levar Good Omens ao meu país natal, a Escócia, para filmar uma segunda temporada, é um sonho emocionante que se tornou realidade para mim. E com Michael Sheen e David Tennant retornando como Aziraphale e Crowley, realmente temos um anjo e um demônio do nosso lado".

Rob Wilkins diz: "Terry e Neil sempre souberam que Crowley e Aziraphale não ficariam contentes em aparecer em apenas uma história, e há muito nutriam planos para expandir suas aventuras. As performances estelares de David e Michael tornaram isso uma necessidade absoluta. Terry ficaria encantado com a forma como eles trouxeram seus personagens à vida, e tão feliz quanto eu que uma segunda temporada está em andamento".

Michael Sheen diz: "Pessoalmente, sou contra, mas o mundo não vai apenas salvar a si mesmo, vai? Se David e eu conseguirmos não brigar tão feio desta vez, podemos até ter uma chance de terminar".

David Tennant diz: "O retorno de Good Omens é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Uma vez que eu começo a trabalhar com Michael novamente, e posso dizer as palavras maravilhosas de Neil mais uma vez. É provavelmente pior para o universo, pois quase certamente significa que haverá alguma nova ameaça existencial para lidar com sua existência, mas, você sabe - balanços e rotundas...".

Good Omens foi lançado globalmente como uma série limitada no Prime Video em maio de 2019 e é baseado no romance de 1990, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A primeira temporada, vencedora do Hugo Award e favorita entre milhões de fãs mundiais apaixonados, conta com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos e muito mais.

Com este anúncio, o Amazon Studios continua seu relacionamento com Gaiman, que tem um acordo geral com o estúdio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato