E! Entertainment estreia o reality ''OS SZAFIRS'' na próxima terça

Luhanna, Luciano e Beth Szafir
Divulgação

O novo reality do E! vai mostrar o dia a dia de uma das famílias mais conhecidas na sociedade brasileira e do cenário da televisão.

Protagonizado por sua matriarca, Beth Szafir, o programa mostra como a socialite enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

Com uma agenda cheia de compromissos sociais e profissionais, ela não tem medo de encarar novos desafios, como ser estrela de reality show e comandar um PODCAST.

Beth participa da série mostrando como ela é, "eu mostro minha realidade, não gosto de memorizar textos e falo o que eu penso", comenta Beth que promete que a audiência vai conhecer sua intimidade e perceber que ela é uma mulher que não vê idade como empecilho para nada na vida.

Aliás, para Beth, essa é apenas uma questão cronológica sem a menor relevância. "Eu não gosto de falar (sobre a idade) pelo seguinte: não interessa quantos anos você tem, mas com quantos anos você se sente. Claro que para algumas coisas eu sinto a idade, mas supero tudo!", explica.

A partir do terceiro episódio, a anfitriã apresenta o podcast "Gerações" onde ela conversa com personalidades como a modelo plus size Mayara Russi, o promoter Caio Fischer, a influencer Tia Crey, a DJ e gamer Giulia Henne, o decorador Fabrízio Rollo, entre outras.

O ator Luciano Szafir vai revelar aos espectadores detalhes de sua vida com a mulher, a cantora Luhanna, e os dois filhos pequenos, David e Mikael.

Nesta primeira temporada, o público acompanha a nova fase de vida de Luciano buscando equilibrar sua carreira de ator, empresário e pai de família. Enquanto Luhanna retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade.

Diferentemente de sua mãe, Luciano Szafir faz questão de revelar sua idade. Aos 52 anos, ele sente que ter dois filhos pequenos demanda muita energia e decide que é hora de voltar à boa forma física e retomar os esportes. Porém, esse caminho não é nada fácil e o público vai acompanhar sua maratona de academia, tentativa de voltar ao surfe e dieta.

Ao seguir Beth, Luciano e Luhanna, OS SZAFIRS leva o espectador pelos pontos altos de São Paulo e pelas belas paisagens do Rio de Janeiro. Dessa forma, a série também coloca o público em passeios imperdíveis pelas duas cidades. Restaurantes, casas de shows e eventos, museus, lojas, academias e praias.

A produção foi afetada pela pandemia e mostra como a família, assim como os demais brasileiros, tiveram que enfrentar a dura realidade da quarentena. Os Szafirs mostram que nenhuma família é perfeita e que todas tem algo em comum, independentemente de sua posição na sociedade.

OS SZAFIRS é uma coprodução da NBCUniversal com a Medialand e reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a inclusão e diversidade, compromisso também refletido na campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com Vozes do E!, o canal abre sua plataforma para todos os indivíduos que buscam seu lugar na sociedade, assim como seu direito de se expressar. Afinal, no E!, todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, podem expor suas opiniões, ser fortes, empreendedoras e se reinventar, independentemente do gênero, da cor, idade e padrões de beleza. O E! é um espelho dessa sociedade moderna e em constante transformação.

Vozes do E! 2020 reúne os talentos Beth Szafir, Lais Ribeiro, de "Born to Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de "Beleza GG"; Luana Piovani, de "Luana é de Lua"; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, de "Drag Me As A Queen".

Além de "Os Szafirs", as próximas estreias do E! trazem o spin off "Drag Me As A Queen Celebridades", a segunda temporada de "Juju Boot Camp", entre outras novidades.

Então, não perca tempo! Venha curtir OS SZAFIRS,
série leve e divertida, com um humor e um alto-astral que
só o E! Entertainment pode trazer.

OS SZAFIRS
Estreia terça-feira, 22 de junho, às 22h50. Assista ao primeiro episódio e confira conteúdo exclusivo nas plataformas do @eonlinebrasil.

Conheça a família Szafir:

BETH SZAFIR

Beth é uma mulher que já viveu e vive muito. Sincera e extrovertida, ela não mede as palavras e é sempre franca. Rica desde que nasceu, sua mãe foi dona de uma das maiores lojas de moda do Rio de Janeiro até os anos 70, a Lebelson Modas. Beth se casou com Gabriel Szafir a pedido da mãe, após ter desmanchado quatro noivados. Após o casamento, Beth se mudou para São Paulo e se tornou uma socialite rara: era da high society do Rio e de São Paulo. Beth teve quatro filhos: Alexandra, os gêmeos Priscila e Luciano e Salomão. Como uma boa mãe judia, ela faz tudo pelos filhos, mas sofreu um baque quando Alexandra foi diagnosticada com ELA. A primogênita morreu aos 50 anos e, quase em seguida, Gabriel também partiu. Isso tudo aconteceu poucos meses depois de o patrimônio da família ser abalado, mudando sua realidade financeira. Beth poderia ter escolhido o papel de vítima, mas preferiu se levantar e começar a trabalhar. Hoje, ela organiza festas, participa de programas de televisão, apresenta um podcast próprio e está sempre esperando a próxima oportunidade.

LUCIANO SZAFIR

Luciano nasceu no último dia de 1968, sendo o primeiro filho homem do jovem casal Beth e Gabriel. E ele não veio sozinho. Luciano é irmão gêmeo de Priscila. Ele começou a trabalhar muito cedo nas empresas do pai até que, aos 19 anos, foi descoberto por uma booker em Nova York, que o convidou para ser modelo. Entre trabalhar em um escritório fechado e ter o mundo para conhecer, fotografando para grandes marcas internacionais, Luciano optou pela segunda alternativa, que acabou trazendo alguns atritos com o pai. Como um caminho natural, Luciano ingressou, mais tarde, na carreira artística, estreando como ator em 2000, fazendo diversas novelas seguidas em várias emissoras brasileiras. Teatro e cinema também entraram em sua biografia, com peças e filmes de sucesso. Por volta dos 40 anos, ele se casou com Luhanna Szafir, com quem teve dois filhos, Davi e Mikael. Hoje, Luciano se firma como um homem de negócios, investindo numa ampla carteira de projetos executivos, sem deixar de lado a vida de ator.

LUHANNA SZAFIR

Ex-Luhanna Melloni (apresentadora de programas picantes na TV a cabo), Luhanna assumiu o sobrenome do marido para iniciar uma nova carreira com a qual sonhava a vida toda: ser cantora. Luhanna deixou seus planos profissionais um pouco de lado quando conheceu Luciano e logo engravidou do primeiro filho, David. Quando pensava em dar vida às letras que escrevia escondida, Luhanna ficou grávida do segundo filho, Mikael, colocando a maternidade em primeiro lugar. Com os meninos já maiores, ela encarou a volta à vida artística e se lançou como cantora autoral, compondo e cantando suas histórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato